deibim Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 amigos estou com um w205 aqui q fica só em somente emergencia. já liguei a parte de area dele direto sem antena, fiz ressolda e nada alguem teria uma possivel solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 ola amigo,tente com outra antena faça uma resoldagem nos componentes proximo ao conector da antena,faça uma atualizaçao no software,caso nao resolva consulte o black list,boa sorte http://clangs.me/WwCyZa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 descupe black list aki http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 amigos estou com um w205 aqui q fica só em somente emergencia. já liguei a parte de area dele direto sem antena, fiz ressolda e nada alguem teria uma possivel solução ? já teve caso de eu efetuar desbloqueio de um atc desse sendo operadora vivo e depois do desbloqueio ficou assim "somente emergencia" mesmo colocando o chip de origem,fiz uma atualização e o mesmo voltou. Faça uma consulta de black-list AQUI não estando na black-list antes de qualquer reparo faça uma atualização do software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 amigos estou com um w205 aqui q fica só em somente emergencia. já liguei a parte de area dele direto sem antena, fiz ressolda e nada alguem teria uma possivel solução ? Amigo, troque o con. de antena rural, provavel que esteje danificado, é diferente de trocar apenas antena, as ligações de trilhas atraves desse conector podem estar rompidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infocell Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Nao se esqueça que o w205a é Dual Band, ou seja, se for vivo soh funcionará vivo em um desbloqueio simples, mas caso nao seja esse o problema, dê uma verificada no conector da antena externa, em alguns casos de "somente emergencia" essa conector pode ter quebrado a solda, pois geralmente os clientes que usam antena danificam ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 vamos aguardar o amigo autor do topico responder ja foi postado varias dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.