cheap.celular Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 amigos do forum estou com um atc na minha assistencia com trilha duas trilha rompida do conector de chip...sao as duas de baixo,a do meio e a direita...se alguem tiver alguma soluçao agradeço...agradeço desde já... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 amigos do forum estou com um atc na minha assistencia com trilha duas trilha rompida do conector de chip...sao as duas de baixo,a do meio e a direita...se alguem tiver alguma soluçao agradeço...agradeço desde já... Poste uma foto da pci bem nitida para que tecnicos disponiveis possam anilisar e postar uma possivel solução. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap.celular Postado Setembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 a imagem esta aii... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vivo Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 oi to com ap e2210 ja atualizei varis vezes e no meio da atualizacao da falha com facao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vivo Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 oi boa noite to com 2210l quando atualizo da falha no meio da fis flu e varis atualizacao como faco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 oi to com ap e2210 ja atualizei varis vezes e no meio da atualizacao da falha com facaoBoa noite. Amigo Abra o topico na area referente (Samsung) e informe detalhes de qual Bxo está utilizando, assim poderemos dar maiores informações e te ajudar melhor. Peça a moderação para redirecionar seu topico. Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vivo Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 a box q tou usando n- box hwk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.