marinho cell Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 peguei hoje aqui na minha assistencia um aparelho mod strike mf 68 q esta travando na tela inicial me informaram q o processador dele é hisilicon-k3 alguem pode me dizer q box faz esse modelo. pois pra chines tenho a gpg dragon e a spiderman. desde ja muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 peguei hoje aqui na minha assistencia um aparelho mod strike mf 68 q esta travando na tela inicial me informaram q o processador dele é hisilicon-k3 alguem pode me dizer q box faz esse modelo. pois pra chines tenho a gpg dragon e a spiderman. desde ja muito obrigado. Amigo, não conheço esse processador, não há box que trabalhe com ele... Sugiro que abra o celular e confirme se é realmente esse o processador... Se possível tire uma foto da placa e mande pra cá pra podermos dá uma olhada. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marinho cell Postado Setembro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 amigos é um mtk 6235. mas nao estou conseguindo fazer a leitura dele na gpgdragon de jeito nenhum, ja tentei com rj45 soldando direto na placa tx,rx. o aparelho usa o windows 6.5 alguem tem uma dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.