andersomalmeida Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 fica perdendo rede todo hora ja resoldei a antena olhei as trilhas desoxideu a placa ja dei um full reset e nada se alguem puder me dar uma luz fico muito grato. atenciosamente : Andersom Almeida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Boa Tarde, Srº verifique se a antena " externa " não esta danificada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 retire o conector de antena externa e faça um jump de um ponto para o outro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 amigão faz o procedimento que o amigo diego te mandou e em seguida se não tver exito vc faz uma reparação na e2p ai o linck na mão http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/18776d1304103549-solicita%E7%F5es-de-arquivos-e2p-c3050_e2p.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 fica perdendo rede todo hora ja resoldei a antena olhei as trilhas desoxideu a placa ja dei um full reset e nada se alguem puder me dar uma luz fico muito grato. atenciosamente : Andersom Almeida Amigo andersom veja se esse reparo resolve seu problema. post resultados vamos ficar no aguardo de sua resposta ok. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-50.html#post142284 Grupo Clan GSM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Senhores, vamos aguardar a resposta do autor do tópico para proceguir com o suporte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersomalmeida Postado Setembro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 1º Post: ola boa tarde ; ja fiz e continua o mesmo jeito obrigado assim mesmo amigo 2º Post: fiz o junp deu sinal mais ainda fica falhando com menos frequencia mais ainda falha 3º Post: amigo esse link que vc me mandou nao consigui abrilo se puder mandar denovo abrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 amigo esse link que vc me mandou nao consigui abrilo se puder mandar denovo abrigado Sr se não conseguir abrir me envia uma Mp. Guia de Reparo para Samsung - Página 50 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.