Necator2 Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Galera eu tenho um iPhone 3G, eu atualizei e dei Jailbreak, ele esta com o Redsn0w 0.9.8b7c, ele já era desbloqueado, mas ai que esta o problema, ele não da mais sinal com nenhum chip, ele acha a operadora e tudo mais, mais fica sem sinal, eu tentei instalar o Ultrasn0w, mas mesmo assim continua sem sinal, será que vou ter que desbloquear novamente? Eu tentei utilizar verões diferentes do Redsn0w, mas só a partir do 0.9.8b6 funciona no meu iPhone, as outras versões travam no upload do kernel, até desliga o meu iPhone. Alguém tem alguma ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Dica????? só pesquisar no fórum q vai saber o procedimento certinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Necator2 Postado Setembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Eu tentei alguns tutoriais aqui do forum, mas não consegui com nenhum, por exemplo tentei http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13256-%5Btutorial%5D-desbloqueio-3g-3gs-bb-05-14-e-05-15-a.html, tentei manualmente com iFunBox, tem mais algum jeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.