Ir para conteúdo

e1086 aparecendo o codigo bloquear chip


Posts Recomendados

amigos estou com um atc aki e1086 e ele só aceita um chip que é do cliênte mas não aceita mas nenhnum, ele é da oi mas quando eu coloco outro chip da mesma operadora ou seja outro chip da oi ele não pega aparece uma menssagem tipo! bloquear chip! e manda colocar uma senha vc´s podem me ajudar? naldinho cell agradece desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos estou com um atc aki e1086 e ele só aceita um chip que é do cliênte mas não aceita mas nenhnum, ele é da oi mas quando eu coloco outro chip da mesma operadora ou seja outro chip da oi ele não pega aparece uma menssagem tipo! bloquear chip! e manda colocar uma senha vc´s podem me ajudar? naldinho cell agradece desde já!

Sr. esse bloqueio e efetuado para criar uma senha que o ATC aceita somente o CHIP do cliente...

Para retirá-la o senhor vai precisar de equipamentos ex: Z3X, HWK ...

O senhor possui algum equipamento para a marca?

Aguardando o mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim ufs com hwk.

Então senhor fazer fazer 2 procedimentos!!

1º ligue ele com o chip do cliente e faça um full reset (*2767*3855# e *2767*2878# ) se persistir faça o procedimento abaixo!

2º siga a risca o procedimento citado pelo nosso Moderador Paulo Pessoa...

Aguardando o mesmo!!

link -> http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/2351-e1085-desbloqueio-samsung-hwk.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...