Postado Setembro 14, 2011 13 anos Estou com varios modens da ZTE MF645 e todos eles ao retirar do PCs (windows 7) não conecta mais. Para conectar novamente so removendo e instalando de novo. Sera que os modens devem ser atualizado? Esse erro so ocorre no windowns7 mas não em todos. Se puderem me ajudar desde já agradeço!
Postado Setembro 14, 2011 13 anos DIEGO MIRACEL disse: Estou com varios modens da ZTE MF645 e todos eles ao retirar do PCs (windows 7) não conecta mais. Para conectar novamente so removendo e instalando de novo. Sera que os modens devem ser atualizado? Esse erro so ocorre no windowns7 mas não em todos. Se puderem me ajudar desde já agradeço! amigo qal programa vc tem ???pra fazer modem ??
Postado Abril 23, 2012 13 anos Boa noite tenho esse modem ZTE MF 645 da VIVO e desbloqueei para CLARO com dc unlocker na moral, não remova e nem espete com a maquina ligada ja é ? Boa sorte.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.