MBtec Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 ola.. gostaria do manual tecnico pro f480l... oq esta aki no forum tem diferença do aparelho q tenho aki.. talvez versao de placa algo assim.. aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBtec Postado Setembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Samsung F480 Manual Técnico. amigoo ja tenho esse. Porem o layout da placa eh totalmente diferente do esquema.... Samsung f480l... esse aparelho que tenho.. porem nao ta batento as informações... Teria algum outro? ou outra versao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Boa Tarde, Srº segue manual técnico no link abaixo; -> http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-11.html#post142434 Manual Técnico SGH-F480L.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.