Ir para conteúdo

descrição de códigos de reset para samsung´s


Posts Recomendados

amigos eu gostaria de saber mas sobre os reset´s pq? quando nós estamos com algums problemas com algum atc. alguns amigos mada nós dar-mos um reset, mas eu gostaria que cada um de vc´s que faz parte da familia (clangsm) postace algums códigos de reset esplicando as finalidades do mesmo em quê o reset vai auxiliar! se vc´s não entenderão algo podem mandar uma (pm). esta ai minha colaboração. (reset auxilia na E2P do mesmo, *2767*3855#) já testei em j700l j700i e e1086 e e1085 lembrando amigos se vc´s poderem citar para qual aparelho servirar o reset é bom para nós obg a todos fiquem com o senhor da paz que é o nosso salvador JESUS CRISTO! amem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos eu gostaria de saber mas sobre os reset´s pq? quando nós estamos com algums problemas com algum atc. alguns amigos mada nós dar-mos um reset, mas eu gostaria que cada um de vc´s que faz parte da familia (clangsm) postace algums códigos de reset esplicando as finalidades do mesmo em quê o reset vai auxiliar! se vc´s não entenderão algo podem mandar uma (pm). esta ai minha colaboração. (reset auxilia na E2P do mesmo, *2767*3855#) já testei em j700l j700i e e1086 e e1085 lembrando amigos se vc´s poderem citar para qual aparelho servirar o reset é bom para nós obg a todos fiquem com o senhor da paz que é o nosso salvador JESUS CRISTO! amem!

Já existem um tópico específico a esse tema Ednaldo, veja: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/717-codigos-secreto-samsung.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo marcio estou ciênte que tem aquele tópico mas não quero dizer que esta dexorganizado o tópico gerado, entendeu? mas eu quis dizer tipo assim aquele tópico tem muitos codigos mas não explica para qual modelo serve o código ai nós temos que colocar na sórte se estivermos com net ta blz pq nós perguntamos a os amigos do clan e se tivermos sem net? tipo eu mesmo tenho muitos códigos gravado na memoria do meu pc ai se eu pegar aquele códigos todinho e colocar aki no meu pc e caso eu presisar de um código daquele eu vou ter quer esta colocando um por um até achar um código compativel com o meu modelo de celular? vc entendeu tipo eu testei algums codigo do linck que vc me passou tipo *#9998*837# -> Software Version esse código mesmo não foi compativel com o atc e1085 tentei colocar esse *#9998*9999# -> Software version tambem não foi compativel com o e1085 assim eu estou comentando sobre todos os códigos não só com os de reset mas os de auxulio tipo ver a verssao do software eu fiz esse tópico pq eu pessei que ficaria melhor para nós que esta começando agora na area de telefonia movel quem esta na area a tempo tem os códigos até de có mas nós estamos aprendendo amigo não leve como uma groseria jámas eu só estou expressando o que eu acho qualquer coisa descupem. o intuito de uma descussão é chegar a uma conclusão amem? fiquem com DEUS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ficar tranquilo colega, eu só lhe deixei o link correto a este assunto. Nada contra sua colocações. Quando lá estão postados em uma única postagem vários códigos, ocorre que na época alguns colaboradores que iam descobrindo novos códigos e no intuito de compartilhar logo com todos nós ia postando diversos códigos, mas na maioria estão referenciados para que modelos ou plataforma. Pois se continuarmos agora em mais um tópico com códigos Samsung será contra as regras acredito eu. Pois já existe um só para isso. Mas compreendo sua intensão Ednaldo e acredito que tenha me compreendido também, só evite alterar o nome do tópico. Aí complica. No mais se descobrir novos códigos e se não tiver já lá postado, pode estar postando, assim todos códigos Samsung em um só lugar. Abraço, boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...