leozinhuw Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 bom dia amigos.. sei q tem muita gente aqui no forum com essa duvida gostaria de saber.. tem aparecido aqui na minha assistencia muitos i465 black da boost quando flash ele pelo xflash5 ou pelo utility vem com CNS so q nao estou conseguindo retirar alguem poderia me ajudar ??¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 sempre bom dar uma pesquizada.... esse assunto é um dos mais tratados aki no forum.... esse aki achu q servira pra vc... http://www.clangsm.com.br/vb/tutoriais-iden/20574-retirar-carrier-not-suport-i465-v20.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phelipe Portella Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Amigo , boa noite ...antes de abrir um tópico verifique os outros para não cometer erros ...... como você mesmo disse no inicio existem vários tópicos relacionados a esse assunto e você abriu mais um respondendo a sua pergunta como ja está respondida em outros tópicos A SOLUÇÃO DO I465 EM CARRIER NOT SUPORTED É COMRAR LOG(CREDITO) PARA FAZER VIA CNS OU SEGUIR UM DOS TUTORIAS QUE EXISTEM NO FORUM QUE TIRAM O CARRIER EM ALGUMAS VERSÕES PORÉM NÃO TODAS ........ OUTRA RESPOSTA PAR FICAR BEM CLARO ....EXISTE UMA MANEIRA DE FAZER TODOS SEM PRECISAR COMPRAR CRÉDITO? R: SIM EXISTE PORÉM NÃO ESTÁ DISPONIVEL NA AREA LIVRE APENAS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS E/OU MEMBROS DA AREA VIP ficou alguma duvida sobre algo ????? se não houver resposta em 48 horas por favor administração fechar o tópico pois é mais um que enche de inultilidade o forum pois as respostas estão em tópicos anteriores ........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.