Isaac Santos Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Olá, estou com um iphone 3gs, que sempre da erro ao enviar algum arquivo via bluetooth, alguem saber oque fazer ? ou os iphones nao funcionam bluetooth mesmo ?? se existir algum método de desbloquear o bluetooth, por favor se alguem puder postar. Grato. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Olá, estou com um iphone 3gs, que sempre da erro ao enviar algum arquivo via bluetooth, alguem saber oque fazer ? ou os iphones nao funcionam bluetooth mesmo ?? se existir algum método de desbloquear o bluetooth, por favor se alguem puder postar. Grato. Abraço Amigo pelo o que eu sei o bluetooth original do iPhone é só para aplicativos de iphone para iphone(jogar em 2 ), porquê sempre que tentei enviar um arquivo de iphone para iphone via bluetooth nunca deu certo. Tem alguns aplicativos que fazer funcionar o bluetooth para outros aparelhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Setembro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Amigo pelo o que eu sei o bluetooth original do iPhone é só para aplicativos de iphone para iphone(jogar em 2 ), porquê sempre que tentei enviar um arquivo de iphone para iphone via bluetooth nunca deu certo. Tem alguns aplicativos que fazer funcionar o bluetooth para outros aparelhos. entendi.. mais sabe o nome de algum aplicativo desse para que o dono possa enviar pra outros aparelhos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Só completando nome do aplicativo é Bluetooth Communicator Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramcelular Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Amigo pelo o que eu sei o bluetooth original do iPhone é só para aplicativos de iphone para iphone(jogar em 2 ), porquê sempre que tentei enviar um arquivo de iphone para iphone via bluetooth nunca deu certo.Tem alguns aplicativos que fazer funcionar o bluetooth para outros aparelhos.ola amigo,tambem tenho um yfone 3gs e o bluethoo nao funciona com outros aparelhos,so funciona com outro yfone mesmo,nao e problema do aparelho nao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.