kcell Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 bom dia amigos,estou com um e51 aqui na loja que ta esquentando muinto enquanto recarrega bateria .alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 bom dia amigos,estou com um e51 aqui na loja que ta esquentando muinto enquanto recarrega bateria .alguem pode me ajudar? Amigo, primeiramente subistitua bateria e carregador por novos e originais. Verifique conector da bateria e conector de carga. Coloque o mesmo na fonte e verifique se ah alto consumo na p.c.i Caso haja, desmonte todo o atc , ligue-o na fonte e procure por componentes danificados, faltando , esquentando, etc... Faça uma dexossidação seguido de ressolda mais especificadamente na area de carga do atc. Faça os testes e nos retorne. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wolfhodge Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Nokia E51 is a one of the best mobile phone and It is provide many feature compare to other nokia mobile phone. It is my favourite mobile phone and it is very famous mobile phone in the recent time. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Nokia E51 is a one of the best mobile phone and It is provide many feature compare to other nokia mobile phone. It is my favourite mobile phone and it is very famous mobile phone in the recent time. Sr but once Clan GSM welcome and I hope you enjoy our team of technicians we have here. Mr. understand is that Mr. beginner and so that helps but let's posts only giving aid to his friend, avoid making unnecessary posts like this keep the forum well organized ok. First of all take a look at our rules and warnings for Mr. has a good development within the forum that has the best quality in technical support for mobile telephony. Take a look at these links. >Regras do Fórum Clan GSM >Avisos do Fórum Clan GSM A great friend of his abrço Plkcell Advanced Clan. GSM Clan Team appreciates your attention and understanding. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.