alisonsoares Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Boa tarde amigos estou com um nokia 5233 na bancada que o microfone não funciona , já achei alguns tópicos que falam para colocar o mic do v3 e que tem que ser soldado por trás da placa e que funciona 100% , mais pelo que observei o mic é muito maior que o outro e não dá para soldar !! gostaria de um jumper se possível com resistor para sanar esse problema desde já agradeço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Boa tarde amigos estou com um nokia 5233 na bancada que o microfone não funciona , já achei alguns tópicos que falam para colocar o mic do v3 e que tem que ser soldado por trás da placa e que funciona 100% , mais pelo que observei o mic é muito maior que o outro e não dá para soldar !! gostaria de um jumper se possível com resistor para sanar esse problema desde já agradeço!!! amigo alison veja se esse link resolve o seu problema. Poste resultado vamos ficar no agurdo de sua resposta ok. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-179.html#post142532 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisonsoares Postado Setembro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Amigo esse post eu já vi!!! esse caso é para se a pessoa não tiver as trilhas, pq ngm iria soldar por baixo com o mic preso na placa concorda!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiphoka Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Estou com esse mesmo problema não sei mais o que faço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janio tarso Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Mesmo com as trilhas voce Pode fazer que vai Funcionar Acabei de fazer um aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuel rodrigo Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 "caraa também to com este problema akii, vii a foto no link tbm, mas sem exito, sera que alguém poderia explicar com mais clareza??" obrigado bom dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ranierclint Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 pois é eu tbm to com um 5233 aqui com mesmo problema alguem poderia explicar a forma de colocar o mic do w220 pois tenho esse mic disponivel aqui mais não sei como soldar pois ele e bem maior e qual seria a posição dos fios (e se é soldado com fios ?) desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 amigo alison veja se esse link resolve o seu problema. Poste resultado vamos ficar no agurdo de sua resposta ok. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-179.html#post142532 pois é eu tbm to com um 5233 aqui com mesmo problema alguem poderia explicar a forma de colocar o mic do w220 pois tenho esse mic disponivel aqui mais não sei como soldar pois ele e bem maior e qual seria a posição dos fios (e se é soldado com fios ?) desde já agradeço Amigo faça da maneira que cito neste link acima que fica legal.. Boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ranierclint Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 aee posso usar um mic normal de 2 fios desses de mps e ligar direto nos pontos em azul e vermelho que funçiona ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 galera nao existe nenhun procedimento tipo do LG GX200 dentre outros que eu possa fazer no nokia 5233 nao? esse procedimento que tem no guia de reparo e mas pra que parti a trilha do microfone mas o meu ta perfeita e nao to achando microfone compativel soldadno na placa,fica tudo fala baixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.