snake171 Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 estou com um samsung E2210L, e qdo insiro um chip ele pede senha por favor me ajudem como desbloqueio ele,já fiz custom reset,full reset e nada, o que fazer agora, conto com vcs. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 estou com um samsung E2210L, e qdo insiro um chip ele pede senha por favor me ajudem como desbloqueio ele,já fiz custom reset,full reset e nada, o que fazer agora, conto com vcs. obrigado qual equipamento profissional o senhor usa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lmcelular Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Bom dia amigos, Se o senhor não tiver uma box específica para fazer o serviço,infelizmente ficará difícil,ai só vc levando o atc, a uma assistência técnica,que com certeza deixará o aparelho zerado. Grato,Lobão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 amigos aproveitanto o topico aki entao eu precisod e uma flash do e2210l dessa versao olha na fotoo urgente por favor;paz SAMSUNG TOOLS v 2.2.0.0 HWK by SarasSoft [Tornado].bmp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 de preferencia e full flash se nao for pedi mt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 de preferencia e full flash se nao for pedi mt Solicitações aqui: Solicite sua Flash Samsung AQUI Pesquisas de flashs aqui: Arquivos Flash Samsung GSM para HWK - Página 3 Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.