xwclx Postado Outubro 27, 2009 Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 ola, bem eu sou novo aqui no forum, fiz umas busca sobre KF700q nao achei nada, e de KF700 achei varias coisas, mas nao consegui achar nada para debloqueio unica coisa que achei foi kf755 aqui ... portanto, venho pedir ajuda para o desbloqueio do meu KF700q obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 27, 2009 Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 ola, bem eu sou novo aqui no forum, fiz umas busca sobre KF700q nao achei nada, e de KF700 achei varias coisas, mas nao consegui achar nada para debloqueio unica coisa que achei foi kf755 aqui ... portanto, venho pedir ajuda para o desbloqueio do meu KF700q obrigado, Òla caro amigo seje Bem Vindo ao fórum CLAN GSM espero que aqui você venha se destacar e aprender e aumentar seus conhecimentos... Para facilitar a sua estadia no fórum leia as regras de nossa comunidade!!! http://www.clangsm.com.br/vb/forumdisplay.php?f=37 Antes de tudo qual ferramenta você usa colega...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Outubro 27, 2009 Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 Amigo, na lista da Vygis Qualcomm, este modelo é suportado pára desbloqueio, Via interface usb. Basta você tê-la e fazer o procedimento. Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Outubro 27, 2009 Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 Esse desbloqueio é feito pela vygis, mas senão me engano a Polar box com ativação tb faz, pela vygis via usb, na versão lgq 1,30 desconpacta ela e instala os 2 drive usb que tem dentro da pasta reinicia o pc. Conecta o fone ligado no pc que os drive são reconhecidos automaticamente depois e só vc escolher a porta referente ao modem e mandar ver o cabo dele e o mesmo do safira mg810 ou o do proprio kf700 usb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xwclx Postado Outubro 27, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 ola, muito obrigado pela ajuda e atencao, obrigado mesmo, ghost , eu sei que é meio noob mas essa ferramenta Vygis Qualcomm tem aqui no forum para download? Eu consegui LGQ 1.36, se nao for tem como disponibilizar pra mim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Outubro 27, 2009 Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 ola, muito obrigado pela ajuda e atencao, obrigado mesmo, ghost , eu sei que é meio noob mas essa ferramenta Vygis Qualcomm tem aqui no forum para download? Eu consegui LGQ 1.36, se nao for tem como disponibilizar pra mim? Desculpe amigo, esse software é munido juntamente com uma box (ferramenta específica pára desbloqueio/flash...) Peço ao Sr. que leve à uma assistência técnica pára desbloqueio, evitando riscos ao mesmo... Não há solução free (gratuíta) que faça ele sem custo adicional. Portanto é mais vantajoso. Agradeço sua compreensão, aqui é um fórum técnico. Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Outubro 27, 2009 Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 ola, muito obrigado pela ajuda e atencao, obrigado mesmo, ghost , eu sei que é meio noob mas essa ferramenta Vygis Qualcomm tem aqui no forum para download? Eu consegui LGQ 1.36, se nao for tem como disponibilizar pra mim? Amigo a mesma não funcionrá sem a Box viggys leve se aparelho a uma assistencia tecnica especializada e o melhor que o amigo faz. Para o amigo Tira suas duvidas logo no Inico do forum tem o nome de todas as box para desbloqueio procure por vigys e de uma olhada o que é a vigys abraços amigo fique com Deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xwclx Postado Outubro 27, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 obrigado pela assistencia de voces, pra mim era só digitar um codigo e tava beleza ;] duvida soluconada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xwclx Postado Outubro 27, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 obrigado pela assistencia de voces, pra mim era só digitar um codigo e tava beleza ;] duvida soluconada! soh uma pegunta? e o codigo 2945#*700# serve pra que entao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Outubro 27, 2009 Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 Pára digitar o código de subsídio! Aí você deve comprá-lo... Aqui no fórum temos parceiros que fornecem o mesmo... Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Carlos da Silva Postado Janeiro 10, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2010 como posso desbloquer kf 700q Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 como posso desbloquer kf 700q Olha amigo se vc ja tiver a Código de desbloqueio (Subcidiu) é só seguir esses passos KF700 • Insira um Sim Card da operadora original e ligue o celular; • Digite o código 2945#*700#; • Selecione: Unlock USIM; • Selecione: Network Lock; • Digite o código de desbloqueio; • Selecione OK; • O aparelho estará desbloqueado; Agora se vc não tem o código só com uma ferramenta para desbloqueio!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.