Ednaldo de Lima Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 amigos estou com ujm atc aki e o alto falante dele esta muito baixo poxa eu já troquei o mesmo e fiz limpeza mas não tive exito alguma solução algum de vc´s já se depararão com algu desse tipo? no aguardo! naldinho cell! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 amigos estou com ujm atc aki e o alto falante dele esta muito baixo poxa eu já troquei o mesmo e fiz limpeza mas não tive exito alguma solução algum de vc´s já se depararão com algu desse tipo? no aguardo! naldinho cell! Amigo ednaldo veja se esse link resolve seu problema. poste resultado vamos ficar no aguardo de sua resposta ok. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-169.html#post133603 http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-158.html#post118470 Boa sorte. Grupo Clan GSM. type87455 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Setembro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 amigo eu não estou entendendo esse jump do 1° linck vc pode marca os pontos para min eu sei que tem uma idicação numerica indicando algum componente mas entenda é pq eu sou novo na aria ai eu fico um pouco perdido vc entendeu fica com DEUS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 amigo eu não estou entendendo esse jump do 1° linck vc pode marca os pontos para min eu sei que tem uma idicação numerica indicando algum componente mas entenda é pq eu sou novo na aria ai eu fico um pouco perdido vc entendeu fica com DEUS! Amigo troque os alto falantes de preferencia original, OBS: os alto falante originais vem com uma pelicula de proteção, se essa palicula ñ for removida o som fica baixo. Caso ñ tenha exito tente fazer os jump dos ponto vermelho e verde como mostra o esquema que postei a vc. Poste resultado vamos ficar no aguardo de sua resposta ok. Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.