livecell Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 o display só acende quando aperta algum botão; ja foi trocado cabo flex ja verifiquei o imã na parte superior e tudo ok aguardo ajuda desde ja grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 o display só acende quando aperta algum botão; ja foi trocado cabo flex ja verifiquei o imã na parte superior e tudo ok aguardo ajuda desde ja grato. Sr quais flex o senhor trocou,trocou ambos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
livecell Postado Setembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 só troquei o flex que liga a placa mãe a placa superior do display Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 só troquei o flex que liga a placa mãe a placa superior do display Sr faça o teste com outro cabo flex superior,aquele com a membrana do teclado superior e faça o teste... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
livecell Postado Setembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 ja fiz a encomenda do flex superior com meu fornecedor para semana postarei relsultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
livecell Postado Setembro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 não fiz a troca do cabo flex superior pois esta em falta mas felismente consegui uma placa mãe do w395 boa e fucionou ; o display acende quando levanta o islide e quando toca em chamada; no meu caso foi a placa( mas poderia ser o flex superior) caso resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro pereira lima filho Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 nesse caso ,se e na placa existe um fuzivel gue ele gueima de baixo da blindagem proxim conector de bateria e so trocar,essa peça eu tirou w380 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados