An_bahia Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Estou com um LG GU230 que está com sinal de antena fraco ocilando e fica sem o mesmo,sem exidações,ficou assim depois de ser conectado na antena da placa aquelas antenas rural,nesta caso que devo fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Estou com um LG GU230 que está com sinal de antena fraco ocilando e fica sem o mesmo,sem exidações,ficou assim depois de ser conectado na antena da placa aquelas antenas rural,nesta caso que devo fazer? Sr faça a troca do conector da antena,antes faça uma ressolda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 na falta da peça faça um jump de um ponto a outro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 só cumplimentando, se você fizer o jamper, é preciso avisar o cliente que o atc não funcionara mas o conector para antena rural. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendersonmorais Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 estou com gu230 alem de estar sem conector da antena esta sem os ci abaixo do conector Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 estou com gu230 alem de estar sem conector da antena esta sem os ci abaixo do conector amigo vc deve abrir um post sobre seu problema,pois vc esta em um post que pelas regras não pode mas ser respondido,veja;Regras do Fórum Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Obrigado Joel. Tópico Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados