Ir para conteúdo

2630 não aparece numero quando alguem me liga


Posts Recomendados

amigos estou com um 2630 e eu quando ligo para alguem meu numero aparece mas quando alguem me liga o numero da pessoa não aparece só aparece o none (chamanda 1 ) o problema esta no chip eu já coloquei o chip em outro aparelho e faz a mesma coisa não aparece o numero das pessoas que me ligam só aparece o nome chamada1 eu dei uma flash mas o problema esta no chip e não no aparelho vc´s podem me ajudar? agradeço desde já! obs, tambem já fiz um reset!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos estou com um 2630 e eu quando ligo para alguem meu numero aparece mas quando alguem me liga o numero da pessoa não aparece só aparece o none (chamanda 1 ) o problema esta no chip eu já coloquei o chip em outro aparelho e faz a mesma coisa não aparece o numero das pessoas que me ligam só aparece o nome chamada1 eu dei uma flash mas o problema esta no chip e não no aparelho vc´s podem me ajudar? agradeço desde já! obs, tambem já fiz um reset!

Sr veja se o numero estão salvo com o DDD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo felipe a opção indentificador de chamadas não achei, mas achei sim a opção (enviar minha ID de chamada) e essa opção é para as pessouas que eu ligo ver meu numero certo? mas o problema é que eu não vejo o numero das pessoas que me liga, só aparece o nome (chamada) e todos celulares que eu liguêi pra min mesmo estando com a opção de ID ativada para mostra o numero não aparece! vc entendeu sou eu que não vejo os numeros das pessoas, já coloquei o chip em outro celular mas da no mesmo o aparelho esta bom o problema esta no cartão sim! todaas pessouas que me liga da só o nome chamada! e se eu não atender e depois ver quem me ligou da sem numero! como se tiverce privado mas obs. todos os que eu liguêi para fazer o teste estava configurado para aparecer o numero! fiquem com DEUS no aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo felipe a opção indentificador de chamadas não achei, mas achei sim a opção (enviar minha ID de chamada) e essa opção é para as pessouas que eu ligo ver meu numero certo? mas o problema é que eu não vejo o numero das pessoas que me liga, só aparece o nome (chamada) e todos celulares que eu liguêi pra min mesmo estando com a opção de ID ativada para mostra o numero não aparece! vc entendeu sou eu que não vejo os numeros das pessoas, já coloquei o chip em outro celular mas da no mesmo o aparelho esta bom o problema esta no cartão sim! todaas pessouas que me liga da só o nome chamada! e se eu não atender e depois ver quem me ligou da sem numero! como se tiverce privado mas obs. todos os que eu liguêi para fazer o teste estava configurado para aparecer o numero! fiquem com DEUS no aguardo!

Olá Ednaldo, entendi seu caso e até já constatei em alguns também, faz alguns anos, mas já presenciei.

Solução encontrada:

Se estás nos dizendo que colocou este mesmo CHIP em outro aparelho e continuou não mostrando no identificador de chamadas. Ligue pra sua operadora e peça para habilitar o serviço de identificador de chamadas, caso a atendente se mostrar indiferente como geralmente ocorre, peça para abrir um protocolo com suas próprias palavras, relatando o que queres. Vai ter assim uma clara situação do seu CHIP.

Boa sorte colega, estou na torcida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...