Ednaldo de Lima Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 amigos estou com um 2630 e eu quando ligo para alguem meu numero aparece mas quando alguem me liga o numero da pessoa não aparece só aparece o none (chamanda 1 ) o problema esta no chip eu já coloquei o chip em outro aparelho e faz a mesma coisa não aparece o numero das pessoas que me ligam só aparece o nome chamada1 eu dei uma flash mas o problema esta no chip e não no aparelho vc´s podem me ajudar? agradeço desde já! obs, tambem já fiz um reset! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 amigos estou com um 2630 e eu quando ligo para alguem meu numero aparece mas quando alguem me liga o numero da pessoa não aparece só aparece o none (chamanda 1 ) o problema esta no chip eu já coloquei o chip em outro aparelho e faz a mesma coisa não aparece o numero das pessoas que me ligam só aparece o nome chamada1 eu dei uma flash mas o problema esta no chip e não no aparelho vc´s podem me ajudar? agradeço desde já! obs, tambem já fiz um reset! Sr veja se o numero estão salvo com o DDD. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Setembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 amigo explica ai poxa oq significa dd? agradeço sua compreenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 amigo explica ai poxa oq significa dd? agradeço sua compreenção! Sr veja se os contato do ATC esteja assim 97XX-XXXX Caso esteja como citado acima,Edita os contatos para Ex : 017-97XX-XXXX Colocando o DDD Código local. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Setembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 amigo fiz o que vc mandou mas não tive sucesso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 amigo fiz o que vc mandou mas não tive sucesso! Vá em: configuração / chamadas / procure por identificador de chamada / altere para ativar e/ou ligar. Caso não tenha tente todos os resets via box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Setembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 amigo felipe a opção indentificador de chamadas não achei, mas achei sim a opção (enviar minha ID de chamada) e essa opção é para as pessouas que eu ligo ver meu numero certo? mas o problema é que eu não vejo o numero das pessoas que me liga, só aparece o nome (chamada) e todos celulares que eu liguêi pra min mesmo estando com a opção de ID ativada para mostra o numero não aparece! vc entendeu sou eu que não vejo os numeros das pessoas, já coloquei o chip em outro celular mas da no mesmo o aparelho esta bom o problema esta no cartão sim! todaas pessouas que me liga da só o nome chamada! e se eu não atender e depois ver quem me ligou da sem numero! como se tiverce privado mas obs. todos os que eu liguêi para fazer o teste estava configurado para aparecer o numero! fiquem com DEUS no aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 amigo felipe a opção indentificador de chamadas não achei, mas achei sim a opção (enviar minha ID de chamada) e essa opção é para as pessouas que eu ligo ver meu numero certo? mas o problema é que eu não vejo o numero das pessoas que me liga, só aparece o nome (chamada) e todos celulares que eu liguêi pra min mesmo estando com a opção de ID ativada para mostra o numero não aparece! vc entendeu sou eu que não vejo os numeros das pessoas, já coloquei o chip em outro celular mas da no mesmo o aparelho esta bom o problema esta no cartão sim! todaas pessouas que me liga da só o nome chamada! e se eu não atender e depois ver quem me ligou da sem numero! como se tiverce privado mas obs. todos os que eu liguêi para fazer o teste estava configurado para aparecer o numero! fiquem com DEUS no aguardo! Olá Ednaldo, entendi seu caso e até já constatei em alguns também, faz alguns anos, mas já presenciei. Solução encontrada: Se estás nos dizendo que colocou este mesmo CHIP em outro aparelho e continuou não mostrando no identificador de chamadas. Ligue pra sua operadora e peça para habilitar o serviço de identificador de chamadas, caso a atendente se mostrar indiferente como geralmente ocorre, peça para abrir um protocolo com suas próprias palavras, relatando o que queres. Vai ter assim uma clara situação do seu CHIP. Boa sorte colega, estou na torcida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Setembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 obg. amigo vou ver se eu fasso isso e posto resutados blz ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.