kalormano Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Ola. Peço desculpa se estiver no lugar errado. Eu fiz a burrice de tentar trocar a firmware do meu celular Corby S3650. Contarei o ocorrido. Antes de começar a troca fiz master reset no aparelho, até ai tudo bem, só que meio do processo de troca ocorreu um erro e a troca da firmware foi parada nesse instante vi que tinha acabado com meu celular, mas mesmo assim desconectei o aparelho, depois desliguei para sair do modo de boot e quando fui ligar novamente (ainda com esperança de que pudesse funcionar) ele não deu sinal nenhum de funcionamento. Ele simplesmente não faz nada, fica la apagadão, o pc não identifica mais, não é identificar de não ter driver ou algo do tipo, é como se eu não tivesse conectado ele ao pc e também não entra em modo boot. Enfim, gostaria de saber se tem alguma maneira para eu recuperar meu aparelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Ola. Peço desculpa se estiver no lugar errado. Eu fiz a burrice de tentar trocar a firmware do meu celular Corby S3650. Contarei o ocorrido. Antes de começar a troca fiz master reset no aparelho, até ai tudo bem, só que meio do processo de troca ocorreu um erro e a troca da firmware foi parada nesse instante vi que tinha acabado com meu celular, mas mesmo assim desconectei o aparelho, depois desliguei para sair do modo de boot e quando fui ligar novamente (ainda com esperança de que pudesse funcionar) ele não deu sinal nenhum de funcionamento. Ele simplesmente não faz nada, fica la apagadão, o pc não identifica mais, não é identificar de não ter driver ou algo do tipo, é como se eu não tivesse conectado ele ao pc e também não entra em modo boot. Enfim, gostaria de saber se tem alguma maneira para eu recuperar meu aparelho. Sr. Primeiramente qual equipamento o senhor usa?? Aguardando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Ola. Peço desculpa se estiver no lugar errado. Eu fiz a burrice de tentar trocar a firmware do meu celular Corby S3650. Contarei o ocorrido. Antes de começar a troca fiz master reset no aparelho, até ai tudo bem, só que meio do processo de troca ocorreu um erro e a troca da firmware foi parada nesse instante vi que tinha acabado com meu celular, mas mesmo assim desconectei o aparelho, depois desliguei para sair do modo de boot e quando fui ligar novamente (ainda com esperança de que pudesse funcionar) ele não deu sinal nenhum de funcionamento. Ele simplesmente não faz nada, fica la apagadão, o pc não identifica mais, não é identificar de não ter driver ou algo do tipo, é como se eu não tivesse conectado ele ao pc e também não entra em modo boot. Enfim, gostaria de saber se tem alguma maneira para eu recuperar meu aparelho. olá amigo, seja bem-vindo... bom, se voce tiver algum equipamento(box) para fazer samsung, tem como voce reparar o boot, desse aparelho para voltar a passar a flash. Agora se estiver fazendo por algum programa free... sem chance... "Leve em alguma assistencia de confiança, para resolverem seu problema" Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Ola. Peço desculpa se estiver no lugar errado. Eu fiz a burrice de tentar trocar a firmware do meu celular Corby S3650. Contarei o ocorrido. Antes de começar a troca fiz master reset no aparelho, até ai tudo bem, só que meio do processo de troca ocorreu um erro e a troca da firmware foi parada nesse instante vi que tinha acabado com meu celular, mas mesmo assim desconectei o aparelho, depois desliguei para sair do modo de boot e quando fui ligar novamente (ainda com esperança de que pudesse funcionar) ele não deu sinal nenhum de funcionamento. Ele simplesmente não faz nada, fica la apagadão, o pc não identifica mais, não é identificar de não ter driver ou algo do tipo, é como se eu não tivesse conectado ele ao pc e também não entra em modo boot. Enfim, gostaria de saber se tem alguma maneira para eu recuperar meu aparelho. Se o senhor possuir a z3x faça esse procedimento para recuperar o BOOT dele... Aguardando link--> http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/9777-repara%E7%E3o-de-boot-s5230-pela-z3x.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kalormano Postado Setembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Pois é, eu ja havia dado uma procurada no forum sobre isso antes de perguntar. Não tenho equipamentos, tentei fazer a mudanças de medido e imbecil que sou. Usei o um programa chamado Multiloader 5.6, junto com o cabo que veio com o aparelho. Levarei na assistência técnica para resolver, só queria mesmo saber se por meios de softwares era possível. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados