Bruno-Miracatu Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 1º Post: Amigo se seguiu os passos da pagina anterior,possa ser que o aparelho não esteja no modo androide por isso não reconhecendo o comando. Certifique que o aparelho esteja no modo androide. ta sim no modo androide, bonequinho verde + led vermelho aceso direto 2º Post: no xp tbm ta dando mesmo erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 1º Post: ta sim no modo androide, bonequinho verde + led vermelho aceso direto Amigo se já seguiu o passo a passo da pagina anterior sem sucesso,faça que nem o nosso Amigo Danubio tente em outro pc ou sistema operacional. Etinho, pessoal! O aparelho ta 100% Boa Sorte!Fica na Paz! 2º Post: no xp tbm ta dando mesmo erro Citamos em tempo iguais. Sinceramente não sei o que pode estar ocorrendo,outra alternativa seria via software,possa ser seja uma versão que não suporte este tutorial. Obs.: Certifique que o aparelho esteja sem Sim Card e cartão de memoria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Citamos em tempo iguais. Sinceramente não sei o que pode estar ocorrendo,outra alternativa seria via software,possa ser seja uma versão que não suporte este tutorial. Obs:Certifique que o aparelho esteja sem Sim Card e cartão de memoria. ta sim sem chip e sem cartao de memoria!!! qual cabo usb vc ta usando??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 ta sim sem chip e sem cartao de memoria!!! qual cabo usb vc ta usando??? Eu uso cabo original Motorola V8. Amigo faça um print do erro . Boa Sorte!Fica na Paz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Eu uso cabo original Motorola V8. Amigo faça um print do erro . Boa Sorte!Fica na Paz! consegui amigao, joguei os arquivos recovery clock, windows flash adb windows e fastboot windows tudo na area de trabalho dao rodou legal!!!! porra desde as 11 hrs da manha, mas apena!!! so mais uma pergunta quanto cobrando esse trampo ai???pode me responde via mensagem privada!!! brigadao pela atençao e paciencia e bom fim de semana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thefabian Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 ok gente,agora que encontrei a senha(rsrsrsr) preciso da seguinte resposta antes de iniciar o procedimento(desculpa se alguem ja tiver respondido essa);... meu celular travou na tela tim,e esse seria um belo reset nele certo?ok e se minha versão do android for a 2.1 ainda,akela de fabrica inferior ao que sempre estao postando???resolverá meu problema seu usar esse reset?? grato desde ja e me desculpe pela burrice da pergunta,mas é pq vcs nao tem noçao o quanto sou cru no que diz respeito a tecnologia,principalmente com pcs!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Dezembro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 ok gente,agora que encontrei a senha(rsrsrsr) preciso da seguinte resposta antes de iniciar o procedimento(desculpa se alguem ja tiver respondido essa);... meu celular travou na tela tim,e esse seria um belo reset nele certo?ok e se minha versão do android for a 2.1 ainda,akela de fabrica inferior ao que sempre estao postando???resolverá meu problema seu usar esse reset?? grato desde ja e me desculpe pela burrice da pergunta,mas é pq vcs nao tem noçao o quanto sou cru no que diz respeito a tecnologia,principalmente com pcs!! Provavelmente que sim,de uma olhada aqui >zte x850 atualizaçao de softrware Procedimento 100% No meu caso o aparelho ZTE X850 estava com tela travada na logo da TIM, se alguem pegar com esse problema ou similar pode seguir o procedimento que vai da certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherm3 Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Estou tentando , Mas quando abro o zip as pastas estao em Branco . com a senha clagsm.com.br , ainda sim há outro Problema , como vou passar o arquivo para o celular , sendo que o mesmo esta Bloqueado , fica somente na tela de " Muitas Tentativas de Configuração ! " Grato .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
riosapo Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 me ajudem meu zte 850 nao reconhece o driver??? que eu faço???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Janeiro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 me ajudem meu zte 850 nao reconhece o driver??? que eu faço???? Amigo veja esta dica >Zte X850 Modo Recovery - Página 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodriBorP Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Olá meu aparece a tela de sucesso retiro a bateria por 5 segundos qdo aplico o prcedimento para entrar ele trava com o led acesso e o boneco do android e n sai mais disso o que fazer? agrdesço desde já pela ajuda Também estou com a mesma dificuldade do amigo acima, não sei se ele conseguiu depois. Achei o procedimento super-fácil. Mas é o seguinte, faço todo o procedimento como descrito no tutorial até aparecer a tela de ok, então desconecto do cabo, retiro a bateria e após 5 segundos, recoloco a bateria, mas na hora de religá-lo na tela de Recovery (apertando VOL- + POWER), a única coisa que aparece só o robô Android com o LED Vermelho e não sai mais disso. Poderiam me ajudar? Agradeço desde já!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Janeiro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Também estou com a mesma dificuldade do amigo acima ... Amigo se conseguiu sucesso como mostra esta imagem,repita o processo seguinte,tenha paciência as vezes preciso repetir o processo de remover a bateria esperar em torno de 5 segundos,colocar a bateria,pressionar primeiro a tecla Volume- depois a tecla Power,mantenha as duas pressionadas tem uns ATC que leva até 20 segundos para entrar em Recovery. [OCULTAR][/OCULTAR] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joabee123 Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 fiz todo procedimento apareceu a mensagem de confirmação mas quando retirei a bateria e liguei apertando as teclas corretas ficou travado do mesmo jeito eu nao sei se tem que tirar do cabo usb alguem faz um video tutorial e manda o link por favor eu nao consigo nem voltar meu racer para as comfiguracoes de fabrica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Janeiro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 fiz todo procedimento apareceu a mensagem de confirmação mas quando retirei a bateria e liguei apertando as teclas corretas ficou travado do mesmo jeito eu nao sei se tem que tirar do cabo usb alguem faz um video tutorial e manda o link por favor eu nao consigo nem voltar meu racer para as comfiguracoes de fabrica Amigo vá com calma que irá conseguir,perca mais um pouco de tempo,leia o tópico na integra,nele irá encontrar muitas dúvidas já postadas e solucionadas. Abraço!Fica na Paz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulobalduian Postado Janeiro 22, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 1º Post: Para aqueles que não estão conseguindo instalar o cwm: o motivo possível é que vc seu zte racer android 2.2, rom oficial, seja gen2 e a maioria das versões clockorkmod não são compatíveis. Faça o seguinte: instale o recovery manager e baixe essa .img xxx instale essa recovery.img pelo recovery manager, essa é para gen2. para acessá-lo reinicie o celular e aperte: power, volume+, botão de chamar até aparecer o clockworkmod. se ainda não conseguiu acesse esse link e faça a restauração da ftm xxx e faça procedimentos xxx essa é outra recovery.img para gen2 e instalação pelo fastboot, tente utilizar essa, talvez consiga. agredecimentos para o pessoal do clangsm e para a comunidade racer ... 2º Post: me retratando melhor: não é o celular que é gen2 e sim a rom oficial que pode ser gen2. tome cuidado e caso for colocar uma rom custom coloque aquela compatível com gen1 e gen2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodriBorP Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Amigo se conseguiu sucesso como mostra esta imagem,repita o processo seguinte ... continuo com o mesmo problema: faço todo o procedimento como descrito no tutorial até aparecer a tela de ok, então desconecto do cabo, retiro a bateria e após 5 segundos, recoloco a bateria, mas na hora de religá-lo na tela de recovery (apertando vol-+ power), a única coisa que aparece só o robô android com o led vermelho e não sai mais disso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K41QU3 Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 O Android no Meu Pc Fica com um POnto de Interrogação Em Outros Dispositivos...Alguem me Ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriquegatinhoyh Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 amigo o meu deu o procedimento tudo ok mais ele não esta entrando em ftm em vez dele travar em ftm ele só entra na tela do android por favor responda o mais rápido possivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armenio Souza Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 Bom dia! Tenho um ZTE x 850 da TIM e depois de tanto tentar consegui instalar o ClockwordMod v4.0.1.0. Entro nas opções do menu faço a atualização da Rom, mas não consigo entrar na inicialização do android. tem alguma coisa a mais que eu deva fazer. desde ja grato e parabems pelo blog Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deny1515 Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 conseguir fazer todos os passos, mas no ultimo que tem quer retirar a bateria e segurar os botoes volume- e power, fica somente na tela do android. se alguem me ajudar agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ahscell Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 por favor acho que o problema de muitos é o seguinte no final então pra quem fez com sucesso depois de retirar a bateria é pra coloca la de novo antes de volume- + power ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deny1515 Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 consegui resolver meu problema colocando somente o nome de usuario e senha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brascell Postado Março 25, 2012 Compartilhar Postado Março 25, 2012 Bom dia, Eu tbm como alguns outros user. Estava com dificuldade em conseguir colocar o atc no modo Recovery depois de todo o processo feito corretamente. Entao agora consegui coloca-lo varias vezes com facilidade, primeiro tecla volume para BAIXO e em seguida botao PWR. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
americoneto Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 estou com mesmo problema de muitos ai faço tudo certim quando chega na parte ondi tira a bateria .... nao consigo ja tentei de tudo...... so fica o robo android na tela e o led vermelho ... e nao acontece nada... alguem me ajuda por favor... eu eskeci a senha do meu celular entao preciso entrar no recovery.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JeffBatista Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 O meu windows é xp então percebi que há a necessidade de instalar o ZTE ANDROID DRIVER. alguem o teria disponível para enviar??? Que Deus abençoe vcs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados