alederamos Postado Setembro 16, 2011 Postado Setembro 16, 2011 ola, boa tarde a tudos. alguem de vc sabe onde posoo conseguir o flex do motorola a953 estou com esse atc faz tempo e nao consigo. se alguem tem um deles ou algum a953 com problema e placa eu compro.. Citar
André Gomes Postado Setembro 16, 2011 Postado Setembro 16, 2011 ola, boa tarde a tudos. alguem de vc sabe onde posoo conseguir o flex do motorola a953 estou com esse atc faz tempo e nao consigo. se alguem tem um deles ou algum a953 com problema e placa eu compro.. Sr fiz uma busca no google e encontrei alguns sites que dispõe do mesmo para venda. Faça uma pesquisa no google que encontrarás. Grupo Clan GSM Citar
alederamos Postado Setembro 16, 2011 Autor Postado Setembro 16, 2011 Sr fiz uma busca no google e encontrei alguns sites que dispõe do mesmo para venda. Faça uma pesquisa no google que encontrarás. Grupo Clan GSM oi, Obrigado pela sue respostas mas faz tempo que procuro e nao achei, tudo tem o a853, que es o milestone 1 eu estou presisando do flex do milestone 2 se puder me mandar o link de onde eles tem. seria melhor. Citar
André Gomes Postado Setembro 16, 2011 Postado Setembro 16, 2011 oi, Obrigado pela sue respostas mas faz tempo que procuro e nao achei, tudo tem o a853, que es o milestone 1 eu estou presisando do flex do milestone 2 se puder me mandar o link de onde eles tem. seria melhor. Voltei a procurar no google esse flex , dessa mesma referencia que o Sr está citando e o encontrei em vários sites disponiveis a venda. Não tenho autorização para postar links externos no Fórum. Pesquise no google [h=1]Flex Cable Keyboard Ribbon Motorola Moto Milestone 2 II A953[/h] Com certeza o Sr encontrarás. Grupo Clan GSM Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.