Nicolas Torres Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 amigos estou com umas duvidas sobre esse Flash gostaria de saber os procedimentos e qual a versão que encontro esse modelo pra fazer o Flah nesse ATC ? Desde Já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Amigo já peguei um desse aqui que tava congelado na tela lg,fiz o seguinte selecionei o modelo x330 fiz o backup da eeprom por questão de segurança, em seguida apliquei o format o aparelho voltou a funcionar sem a necessidade de aplicar a flash. Plataforma LGM_1_19SD. Obs:não sei se é o seu caso mais fica aí a dica. Lucas Danilo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Setembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Amigo já peguei um desse aqui que tava congelado na tela lg,fiz o seguinte selecionei o modelo x330 fiz o backup da eeprom por questão de segurança, em seguida apliquei o format o aparelho voltou a funcionar sem a necessidade de aplicar a flash. Plataforma LGM_1_19SD. Obs:não sei se é o seu caso mais fica aí a dica. Qual o cabo que vc usou ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Qual o cabo que vc usou ? Cabo gs102,eu mesmo alterei pois comprei um que dava um problemão pra ler tive que alterar, pois teve uns cabos os primeiras remessa que pra ler os atc era a maior dificuldade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Só Complementando! Acabei de fazer 1 aqui agora!Faça Seguintes passos: Abra Programa LGM_1_19SD Selecione Modelo LG-X330(Vc vai usar o cabo GW300 RJ45) Conecte o Cabo No ATC com ele desligado e sem Bateria Conecte a BOX e Depois em READ PHONE INFO Nesse Momento vc Coloca a Bateria no ATC, se for o caso pressione o POWER pra dar o Boot Em Seguida ele vai fazer a LEITURA Em Seguida pra fazer Format nele. Retire a Bateria do ATC. Clique em FORMAT FAT Nesse Momento vc Coloca a Bateria no ATC, se for o caso pressione o POWER pra dar o Boot Procedimento de Format Realizado Com Sucesso! Obs: Após o Format pode ser que o ATC fique com o IMEI Corrompido, sendo necessário Reinscrever o IMEI Original. Aguardo Respostas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liboredo Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 ola boa tarde , preciso da ajuda de vcs , to com um lg x335 na caixa , zero , que trava na tela , uso a box vigis , ja baixei flash do forum clangsm e suporte da vigis e tds da o mesmo erro ( print em anexo ) , inclusive antes de fazer esses testes eu fiz um backup , full , firmware e eprom , e para minha surpresa ele tb não aceita divolta, agora desbloqueio e format faz normal 100% . se alguem tiver uma flash boa e testada o me avs onde to errando , por favor postar. lucas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagocatalao Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 ola boa tarde , preciso da ajuda de vcs , to com um lg x335 na caixa , zero , que trava na tela , uso a box vigis , ja baixei flash do forum clangsm e suporte da vigis e tds da o mesmo erro ( print em anexo ) , inclusive antes de fazer esses testes eu fiz um backup , full , firmware e eprom , e para minha surpresa ele tb não aceita divolta, agora desbloqueio e format faz normal 100% . se alguem tiver uma flash boa e testada o me avs onde to errando , por favor postar. [ATTACH=CONFIG]23759[/ATTACH] lucas Bom dia, tambem estou com o mesmo problema, nao estou conseguindo nem fazer o backup, ele le o aparelho normalmente, mas quando vou fazer o backup, ele da erro com 4%..., e para aplicar a flash nao esta dando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 amigos estou com umas duvidas sobre esse Flash gostaria de saber os procedimentos e qual a versão que encontro esse modelo pra fazer o Flah nesse ATC ? Desde Já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514 complementando as informaçoes! eu fiz utilizando a gpg-dragon plataforma MTK, ja poestei a flash tambem em flash para spidermam 100% testado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 complementando as informaçoes! eu fiz utilizando a gpg-dragon plataforma MTK, ja poestei a flash tambem em flash para spidermam 100% testado 100% testado por mim tambem pela gpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 complementando as informaçoes! eu fiz utilizando a gpg-dragon plataforma MTK, ja poestei a flash tambem em flash para spidermam 100% testado Amigo, pode postar o link com a flash e o procedimento realizado, pois não achei no forum, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Amigo, pode postar o link com a flash e o procedimento realizado, pois não achei no forum, obrigado. Amigão, pesquisei um pouco mais e consegui a flash, aqui esta o link inicial,caso alguem precise, só pra facilitar a pesquisa, lembrando que são 4 partes pra descompactar, http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/spiderman-box/24107d1318610794-firmware-spiderman-lg-x335-mt6235-version-x335-00-v10h-724-xx-jan-12-2011.part1.rar, vou tentar aplicar a flash, se eu tiver alguma duvida (pois nunca apliquei flash pela gpg), deixo um post, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nash Mcaffe Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Amigos já fiz de tudo tentei os procedimentos e nada,minha vygis é a vermelha todos os Lg,s GX200 e X335 eu até consigo fazer leitura mas passar a flash não consigo tá dando este erro se alguém poder me ajudar eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederson123 Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Amigos já fiz de tudo tentei os procedimentos e nada,minha vygis é a vermelha todos os Lg,s GX200 e X335 eu até consigo fazer leitura mas passar a flash não consigo tá dando este erro se alguém poder me ajudar eu agradeço [ATTACH=CONFIG]25581[/ATTACH] Amigo também estou com o mesmo problema e erro seu. estou precisando demais dessa flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Legal Cell Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 amigos eu já recuperei varios aparelhos lg-x335, é só voces entrar no suport da vygis e baixar essa flash:lg-x330t. só tem ela mesmo no suport, é muito boa e tem portugues. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nash Mcaffe Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Caro amigo Legal Cell desde já agradeço o seu apoio,mas a dificuldade que estou tendo é com a vygis ela está dando erro nos modelos GX200 e o X335 como eu já citei antes ela faz a leitura dos mesmos mas não executa flash. isso acontece toda a vez que eu tento passar a flash,eu já até comprei uma hyperbox para tentar resolver o problema,mas o que eu arrumei foi mais uma dor de cabeça a box não funciona. faço um apelo desde já se alguém tem a vygis vermelha que esteja executando com sucesso o procedimento dos dois aparelhos que postem por favor desde já agradeço ao apoio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo do PC Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 amigo nunca tentei fazer com o cabo gs102 pois a box indica que temos que fazer gw 300,mas se vc fez vou tentar blz ai posto depois o obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
intelcom Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 nao consegui dar o read phone info , então fiz direto o format fat, realmente altera os IMEI's, então é necessario dar o rebuild, mas realmente funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denilsondoria Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Amigos já fiz de tudo tentei os procedimentos e nada,minha vygis é a vermelha todos os Lg,s GX200 e X335 eu até consigo fazer leitura mas passar a flash não consigo tá dando este erro se alguém poder me ajudar eu agradeço [ATTACH=CONFIG]25581[/ATTACH] AMIGOS SEI QUE O POSTE E ANTIGO, SO QUERIA DIZER QUE ESSE ERRO AI E DE VELOCIDADE TROQUE DE 115200 PARA 921600. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyberthor Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Só Complementando! Acabei de fazer 1 aqui agora!Faça Seguintes passos: Abra Programa LGM_1_19SD Selecione Modelo LG-X330(Vc vai usar o cabo GW300 RJ45) Conecte o Cabo No ATC com ele desligado e sem Bateria Conecte a BOX e Depois em READ PHONE INFO Nesse Momento vc Coloca a Bateria no ATC, se for o caso pressione o POWER pra dar o Boot Em Seguida ele vai fazer a LEITURA Em Seguida pra fazer Format nele. Retire a Bateria do ATC. Clique em FORMAT FAT Nesse Momento vc Coloca a Bateria no ATC, se for o caso pressione o POWER pra dar o Boot Procedimento de Format Realizado Com Sucesso! Obs: Após o Format pode ser que o ATC fique com o IMEI Corrompido, sendo necessário Reinscrever o IMEI Original. Aguardo Respostas... amigo fiz esse procedimento e o aparelho morreu de vez, o q eu fasso?? alguma sugestão?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaciara Bomfim Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 boa noite, meu nome é Jaciara achei um celular lgx335, e consegui desbloquear, porém quando coloco os chip sempre aparece a mensagem : sim inválido, alguém pode me ajudar?, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 boa noite, meu nome é Jaciara achei um celular lgx335, e consegui desbloquear, porém quando coloco os chip sempre aparece a mensagem : sim inválido, alguém pode me ajudar?, obrigado Boa noite, se aparece esta mensagem é porque você não conseguiu desbloquear. Pelo que percebo você não é técnica então lhe aconselho levar a uma assistência para que eles possam efetuar os reparos necessários com segurança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3g.cell Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Só deixando um comentário para ajudar a galera, a flash do X335 está no link a seguir http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/spiderman-box-96/473-firmware-spiderman-76.html#axzz2HODbVMBR nessa página tem as 4 partes , estou postando o link porque o amigo só postou a part 1. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dece Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 vc tem Programa LGM_1_19SD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.