Leandro Luchezi Fulan Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Olá amigos. Estou com um problema aqui. Estava passando uma flash em um KP150q, porém no meio do procedimento, o ATC perdeu a comunicação com a Vygis, quando ainda estava em 4%. Agora não consigo nem ligar o aparelho, que antes estava travado na tela inicial, e a Vygis não o reconhece mais. Alguém sabe o que posso fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Olá amigos. Estou com um problema aqui. Estava passando uma flash em um KP150q, porém no meio do procedimento, o ATC perdeu a comunicação com a Vygis, quando ainda estava em 4%. Agora não consigo nem ligar o aparelho, que antes estava travado na tela inicial, e a Vygis não o reconhece mais. Alguém sabe o que posso fazer? certifique=se que a bat esta 100% carregada faça tbm uma limpeza no conector ps:eu nunca perdi um kp150 por esse motivo portanto acredito que resolva boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Luchezi Fulan Postado Setembro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 As vezes coisas mais simples solucionam. Amigo, obrigado pela dica, apesar de não ter apresentado problemas quando o coloquei na box pela primeira vez, bastou uma simples limpeza no conector para a Vygis reconhece-lo. Resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Problema Resolvido. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados