joellellis Postado Outubro 27, 2009 Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 ja fiz um tufo de atcs com sucesso mas hoje começou a dar esse erro com todos... v0.915051/UNI CARD SERIAL: 0xxxxxx Loaded 51 flash descriptors SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:110000000000 SERVER CREDITS LEFT/USED: 11/19 CARD COUNTERS: FLASH 1058, UNLOCK 465 Elapsed: 3 secs. SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:110000000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "C" BUTTON... EROM "R7A024" AID: 0001 SOFTWARE AID: 0001 SIMLOCK STATE: "NOT_TAMPERED" LOADER AID: 0002 FLASH ID: "0001/307E" LOADER VERSION: "R3A011" PHONE IMEI:xxxxxxxxxxxxxxx server step1 error:you have used account on other PC or clock is incorrect. Elapsed: 15 secs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Outubro 27, 2009 Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 Amigo,troca o servidor da sua maquina,as vezes ele fica off. Olha tbm se a hora e a data do seu pc estao certos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Outubro 27, 2009 Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 Servidor funcionando normal nesse momento, acabei de fazer um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joellellis Postado Outubro 27, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 nao vai mesmo vo deixar pra tentar amanha quem sabe funfa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joellellis Postado Outubro 30, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 consegui resolver de outra forma comprei mais 30 creditos na cellmaster e foi de primeira.desbloqueou tudo certinho..... moral da historia os creditos antigos que eu possuo estao bloqueados la no servidor da setool (acho que alguem logou com minha senha e meu login) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Outubro 30, 2009 Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 consegui resolver de outra forma comprei mais 30 creditos na cellmaster e foi de primeira.desbloqueou tudo certinho..... moral da historia os creditos antigos que eu possuo estao bloqueados la no servidor da setool (acho que alguem logou com minha senha e meu login) Uma vez por confiar demais nos meus ex-funcionários perdi 50 log's da setool.Hoje em dia se a maquina usa log só eu que uso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.