natancheap Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 ola amigos do forum estou com um e2210l q morreu quando estava passando flash ai eu estou tentando reviver ele so q nao ta dando ccerto ta dando errro alguem poderia me ajuda URGENTE AMIGOS ABRSS;paz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 poste a tela do erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Setembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 SAMSUNG TOOLS v 2.2.0.0 HWK by SarasSoft [Tornado] .bmp ai amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 amigo da um eraser e depois tenta pasa a flash. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Setembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 amigo ja fiz isso ai ele começa passar a flash ai quando cheaga do 15% ele da o erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 amigo ja fiz isso ai ele começa passar a flash ai quando cheaga do 15% ele da o erro baixe outra flash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ricarte Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 amigo ja fiz isso ai ele começa passar a flash ai quando cheaga do 15% ele da o erro muito bem amigo faça oke nosso colega disse passa a flash e se der certo blz mas se fica piscando vc avisa ki eu vou te passar um reparoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Setembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 ok estou baixando aki vo passar q de duas parte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Setembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 entao amigo esta colocando para passar a flash so q quando cheaga em 3% da o erro se alguem puder me manda alguma flash eu agrade;o des de ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ricarte Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 entao amigo esta colocando para passar a flash so q quando cheaga em 3% da o erro se alguem puder me manda alguma flash eu agrade;o des de ja qual box vc possui amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ricarte Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 qual box vc possui amigo desculpe amigo vc possi a hwk né a flash esta akii ser for util clika em obrigado falow http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-13.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 [ATTACH]23356[/ATTACH] ai amigo * Ao enviar um PRINT, envie a tela toda do Software. * Atualize sua BOX: http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/419-atualiza%E7oes-para-hwk-5.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Setembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 hwk amigo ufs-3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 hwk amigo ufs-3 Nata, já vimos isso lá no seu primeiro PRINT, evite postagens desnecessárias. Se quiser retornar algo, que sege então um novo PRINT atualizado baseado nas últimas dicas. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Setembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 eu tenho a tornado ufs-3 hwk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Senhor, baixe a velocidade da box, verifique o cabo se está ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 podem encerra o topico amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Tópico Encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados