LuanEricles Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Celular n70 nokia que oo visor so ficaa Brancoo & eu jaa coloqueii varios Displays e ele nãoo pegaa todos ficam Brancos . Obs : OO celular Liga normalmentii soo que o o visor fika Branco !! Oque devoo fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Celular n70 nokia que oo visor so ficaa Brancoo & eu jaa coloqueii varios Displays e ele nãoo pegaa todos ficam Brancos . Obs : OO celular Liga normalmentii soo que o o visor fika Branco !! Oque devoo fazer ? Verifique possiveis oxidações na p.c.i. Verifique possiveis oxidações nos conectores (LCD) Faça uma atualização de software para descartar a hipóteses. Veja alguns Reparos relacionados: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-172.html#post134501 http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-24.html#post8561 http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-24.html#post8565 http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-25.html#post8569 Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Celular n70 nokia que oo visor so ficaa Brancoo & eu jaa coloqueii varios Displays e ele nãoo pegaa todos ficam Brancos . Obs : OO celular Liga normalmentii soo que o o visor fika Branco !! Oque devoo fazer ? Amigo me desculpe confundi com n80 , Faça uma limpeza na area do lcd ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Celular n70 nokia que oo visor so ficaa Brancoo & eu jaa coloqueii varios Displays e ele nãoo pegaa todos ficam Brancos . Obs : OO celular Liga normalmentii soo que o o visor fika Branco !! Oque devoo fazer ? e bom sempre lembrar o que ocorreu com o atc,por exemplo eu posso te dar um conselho para trocar o flex,vamos imaginar que esse atc caiu ,ai já não seria flex e sim uma ressolda,quando sabemos o que ocorreu elaboramos soluções específicas para o prolema,assim ganhamos tempo e chagamos a soluções com mais rapides. porém o que digo não é regra, é sim uma sugestão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanEricles Postado Setembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Mais oOO n70 não tem flex Colegas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Mais oOO n70 não tem flex Colegas eu não disse que tinha flex amigo,falei em ipotese,podia ter usado qualquer outro componente,só quis dizer que é melhor dizer o que ocorreu com o atc antes do defeito,é só uma questão de interpretação amigo,com essas informações do que ocorreu com o atc vamos diagnósticar uma solução,mais rápido e viável,sucesso amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 eu não disse que tinha flex amigo,falei em ipotese,podia ter usado qualquer outro componente,só quis dizer que é melhor dizer o que ocorreu com o atc antes do defeito,é só uma questão de interpretação amigo,com essas informações do que ocorreu com o atc vamos diagnósticar uma solução,mais rápido e viável,sucesso amigo. Não foi vc que citou flex amigo. Foi nosso Suporte Vinicios. Isso é devido a correria do nosso dia a dia. As vezes na intenção de ajudar e muito ocupado tmb nos confundimos. Isso acontece. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.