Roney Aguiar Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Olá meus amigos estou com um ATC da samsung um E2210L,que não está ligando quando agente liga ele na fonte de alimentação ele fica dando uma corrente muito baixa mas sem apertar a tecla power sozinho, já fiz uma desoxidação e nada continua na mesma voces podem me ajudar por favor ou midar alguma dica !aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Bom Dia, Srº ja fez o teste com outro cabo Flex ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Aguiar Postado Setembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 não fiz amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 ola amigo,tente fazer uma resoldagem na pci,caso nao resolva,tente ler ele na box e passe uma flash,varios atcs desse modelo volta com flash,teste e post resultados,boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Olá meus amigos estou com um ATC da samsung um E2210L,que não está ligando quando agente liga ele na fonte de alimentação ele fica dando uma corrente muito baixa mas sem apertar a tecla power sozinho, já fiz uma desoxidação e nada continua na mesma voces podem me ajudar por favor ou midar alguma dica !aguardo! amigo faça uma ressolda especificamente só no vct-cxo se ele oxidar ou rachar a solda nada funciona no atc,ele tem 4 pinos de contato com a pci,ele gera um pulso para o processador funcionar,detalhe ele(vct-cxo)fica geralmente próximo ao c.i de rádio frequência. -qual o valor exato que o atc da na fonte? -e o que ocorreu com o atc antes do defeito? sucesso amigo.aguardamos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.