Cia do tel Postado Outubro 27, 2009 Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 Boa Tarde pessoal estou com um problema, eu instalei a Infinity Box segui o processo do jeito que estava no site dela porém a hora que eu tento abrir qualquer progama dela o computador reinicia sozinho, nós temos instalado aqui a smart também o que pode ser o problema pessoal??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 27, 2009 Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 Boa Tarde pessoal estou com um problema, eu instalei a Infinity Box segui o processo do jeito que estava no site dela porém a hora que eu tento abrir qualquer progama dela o computador reinicia sozinho, nós temos instalado aqui a smart também o que pode ser o problema pessoal??????? Desinstale ela, reinicie seu pc, depois reinstale novamente, reincie novamente, depois teste..... Costuma dar certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Outubro 27, 2009 Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 Boa Tarde pessoal estou com um problema, eu instalei a Infinity Box segui o processo do jeito que estava no site dela porém a hora que eu tento abrir qualquer progama dela o computador reinicia sozinho, nós temos instalado aqui a smart também o que pode ser o problema pessoal??????? Caso não resolva o que nosso querido Lincoln citou, provavelmente seu anti-vírus está executando isso, é o Avast? Pois ele vive desativado, quando se trata de ser trabalhado em pc's com Box's instaladas. Ou qual o anti-vírus? Já tentou desativá-lo? Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cia do tel Postado Outubro 27, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 Fiz o primeiro processo e continuou com o mesmo problema, vocês tem alguma outra solução????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.