ricardocell Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 ola amigos estou aki com um s8300 q trava na tela inicial, ja apliquei varias flashs nele mas continua o problema... o aparelho molhou. eu fiz a limpeza e ressolda. seria um problema fisico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 ola amigos estou aki com um s8300 q trava na tela inicial, ja apliquei varias flashs nele mas continua o problema... o aparelho molhou. eu fiz a limpeza e ressolda. seria um problema fisico? Sr. Use nossa barra de PESQUISA antes de abrir um tópico novo, Tópicos duplicados ou com o mesmo assunto são contra as regras do forum! Aqui está, faça esse procedimento e post resultados... Aguardando link-->http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/21652-s8300-travando.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardocell Postado Setembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 certinho mano... mas acho q o sr nao notou q disse q ja apliquei varias flash`s nele com o multiloader z3x box, nspro e ufsx e nao resolveu o problema, mas de qualquer forma agradeco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Senhor, o aparelho fica travado na tela inicial e esquentando? verifique na placa se algum Bga esteja danificado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.