Stéfani Salvato Postado Setembro 17, 2011 Postado Setembro 17, 2011 Olá.. em vários tópicos me mandam fazer uma atualização no telefone... Possuo a z3x box pra samsung e gostaria de saber como faço essa atualização que pode resolver vários problemas... Muito obrigada! Citar
Sanmyo Postado Setembro 17, 2011 Postado Setembro 17, 2011 Olá.. em vários tópicos me mandam fazer uma atualização no telefone... Possuo a z3x box pra samsung e gostaria de saber como faço essa atualização que pode resolver vários problemas... Muito obrigada! A atualização do telefone é a mesma coisa que fazer flash no telefone ou flashear o telefone... Quanto a maneira para fazer a atualização, vai depender do modelo do aparelho que está tentando atualizar... Poste o modelo que iremos lhe auxiliar... Abraços Citar
kleber eleoterio Postado Setembro 18, 2011 Postado Setembro 18, 2011 amigo to com problemas tenho uma z3x ela quando vo abrir o programa ela aparece erro card fund o q e isso me ajudem me maden algunns videos desses procedmentos para desbloqueio e flash por favor obrigado tenha uma otima tarde.... Citar
Marcio Wolfart Postado Setembro 18, 2011 Postado Setembro 18, 2011 amigo to com problemas tenho uma z3x ela quando vo abrir o programa ela aparece erro card fund o q e isso me ajudem me maden algunns videos desses procedmentos para desbloqueio e flash por favor obrigado tenha uma otima tarde.... Kleber, se realmente possui a box Z3X, vai logo estar com ela funcionando de verdade por aqui, mas para isso e ter sucesso aqui no fórum, precisa conhecer as regras deste. Leia todas e verás que tudo ficará mais claro. Digo isso pois já postou esse assunto em outro tópico também, além de, na área de apresentações ter criado 3 postagens seguidas, evite isso Kleber. Então deixo onde irá tirar essas dúvidas e muito mais, mas antes passe nas regras: Z3X Box - Team Products Boa sorte! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.