compcell Postado Outubro 27, 2009 Postado Outubro 27, 2009 bom amigos meu paitrao viajou e pediu pra atualizar as box a smart e a hwk eu consequi, mais a setool baixei a versao v0.915053 enao to consequido atualizar os amigos poderiam me ajudar e aque uso atualmente eh a versao 0.915034 sei que isso eh coisa de principiante mais sou memo mais ja faço uns desbloqueizinhos
Josenilton Lisboa Postado Outubro 27, 2009 Postado Outubro 27, 2009 bom amigos meu paitrao viajou e pediu pra atualizar as box a smart e a hwk eu consequi, mais a setool baixei a versao v0.915053 enao to consequido atualizar os amigos poderiam me ajudar e aque uso atualmente eh a versao 0.915034 sei que isso eh coisa de principiante mais sou memo mais ja faço uns desbloqueizinhos O amigo e só descompactar a versão amigo dentro da pasta setool ou se preferir em outra pasta e usar amigo e isso sua duvida não tem segredos. Se tiver mais alguma duvida post Vlw abraços
Paulo Pessoa Postado Outubro 27, 2009 Postado Outubro 27, 2009 bom amigos meu paitrao viajou e pediu pra atualizar as box a smart e a hwk eu consequi, mais a setool baixei a versao v0.915053 enao to consequido atualizar os amigos poderiam me ajudar e aque uso atualmente eh a versao 0.915034 sei que isso eh coisa de principiante mais sou memo mais ja faço uns desbloqueizinhos complementado meu amigo josenilton como vc ja utiliza uma vrs anterior não é necessário instala nada somente fazer descompactação e usa-la ok .
compcell Postado Outubro 27, 2009 Autor Postado Outubro 27, 2009 bem que o paitrao falou ler os forum que oce aprende
Josenilton Lisboa Postado Outubro 27, 2009 Postado Outubro 27, 2009 Concerteza sim amigo tudo o que sei aprendi lendo em foruns perguntando e só aprendemos errando porque ninguem sabe o que mudo quer. Vlw amigo abraços.
Novas - Clan SOFT Postado Outubro 27, 2009 Postado Outubro 27, 2009 bem que o paitrao falou ler os forum que oce aprende Aprenda com o CLANGSM amigo, estaremos sempre a disposição. Tópico bastante esclarecido e encerrado.
Posts Recomendados