compcell Postado Outubro 27, 2009 Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 bom amigos meu paitrao viajou e pediu pra atualizar as box a smart e a hwk eu consequi, mais a setool baixei a versao v0.915053 enao to consequido atualizar os amigos poderiam me ajudar e aque uso atualmente eh a versao 0.915034 sei que isso eh coisa de principiante mais sou memo mais ja faço uns desbloqueizinhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Outubro 27, 2009 Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 bom amigos meu paitrao viajou e pediu pra atualizar as box a smart e a hwk eu consequi, mais a setool baixei a versao v0.915053 enao to consequido atualizar os amigos poderiam me ajudar e aque uso atualmente eh a versao 0.915034 sei que isso eh coisa de principiante mais sou memo mais ja faço uns desbloqueizinhos O amigo e só descompactar a versão amigo dentro da pasta setool ou se preferir em outra pasta e usar amigo e isso sua duvida não tem segredos. Se tiver mais alguma duvida post Vlw abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 27, 2009 Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 bom amigos meu paitrao viajou e pediu pra atualizar as box a smart e a hwk eu consequi, mais a setool baixei a versao v0.915053 enao to consequido atualizar os amigos poderiam me ajudar e aque uso atualmente eh a versao 0.915034 sei que isso eh coisa de principiante mais sou memo mais ja faço uns desbloqueizinhos complementado meu amigo josenilton como vc ja utiliza uma vrs anterior não é necessário instala nada somente fazer descompactação e usa-la ok . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
compcell Postado Outubro 27, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 bem que o paitrao falou ler os forum que oce aprende Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Outubro 27, 2009 Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 Concerteza sim amigo tudo o que sei aprendi lendo em foruns perguntando e só aprendemos errando porque ninguem sabe o que mudo quer. Vlw amigo abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Outubro 27, 2009 Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 bem que o paitrao falou ler os forum que oce aprende Aprenda com o CLANGSM amigo, estaremos sempre a disposição. Tópico bastante esclarecido e encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados