Stéfani Salvato Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Olá estou com um celular Marca: Foston Modelo: FS 932W que está travando na tela inicial, e preciso passar uma flash nele pelo Dragon só que não encontrei em lugar nenhum uma flash disponível para download, ja procurei também a flash no spiderman mais não encontro em lugar nenhum.. Queria saber se alguém tem uma flash disponível para download.. Muito obrigada! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Olá estou com um celular Marca: Foston Modelo: FS 932W que está travando na tela inicial, e preciso passar uma flash nele pelo Dragon só que não encontrei em lugar nenhum uma flash disponível para download, ja procurei também a flash no spiderman mais não encontro em lugar nenhum.. Queria saber se alguém tem uma flash disponível para download.. Muito obrigada! =D Primeiro nos informe qual plataforma este atc e: Spreadtrum ou MTK? Primeiro faça um backup da flash e depois dê um format nele que resolverá o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Setembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Então... não sei qual a plataforma... como verifico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Então... não sei qual a plataforma... como verifico? Olá Stéfani, existem diversas formas já postadas, mas a princípio selecione primeiro a Guia MTK e ao clicar em 'ReadInfo' certamente irá lhe dizer. Agora, já lhe adianto que em muitos casos só abrindo o celular e verificando com seus próprios olhos o processador. Mas deve ser MTK mesmo, mas para pedidos a área correta é: Solicitação defirmware Spiderman Boa sorte amiga! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.