joalison Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 qual o procedimento p/ tirar o codigo de segurança no C3 -01 des de ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joalison Postado Setembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 pela hwk desculpem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Amigo passe uma flash nele pelo cabo USB. Com isso o código de segurança será resetado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 qual o procedimento p/ tirar o codigo de segurança no C3 -01 des de ja agradeço Amigo joalisom antes de vc fazer a atualização tente fazer um Hard rest, com hard vc tem 100% de retorno do atc sendo que fazendo hard vc vai perde tudo que a no Rom do atc ok. Veja o link >> http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/11283-nokia-hard-reset-5.html#post143100 Vamos ficar no aguardo de sua resposta. Boa sorte. Grupo Clan GSM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JOHNBAHIA Postado Novembro 9, 2013 Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 Poderia ser mais espécifico amigo? eu tenho C3-01 e ele veio da suiça nao pega aqui coloco chip diz invalido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Novembro 9, 2013 Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 Poderia ser mais espécifico amigo? eu tenho C3-01 e ele veio da suiça nao pega aqui coloco chip diz invalido. Boa noite! Seja bem vindo ao Clan GSM. Sendo dos mais e mais e mais específicos: Procure uma assistência técnica. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.