compcell Postado Outubro 27, 2009 Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 :mad::confused:amigos chegou um lg q5400 que nunca vi pra desbloquear ele eh tim procurei na vigys num esse modelo aiquem sabe informa se ele da desbloqueio??????? gratos a todos :mad: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Outubro 27, 2009 Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 :mad::confused:amigos chegou um lg q5400 que nunca vi pra desbloquear ele eh tim procurei na vigys num esse modelo aiquem sabe informa se ele da desbloqueio??????? gratos a todos :mad: Dando uma pesquisada aqui no google não achei a imagem desse aparelho o amigo poderia postar para mim só anivel de curiosidade mesmo ? Tambem deu uma pesquisada aqui e não vi nada relacionado a desbloqueio para o mesmo pode ser que eu esteja errado. Vlw amigo fique com Deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 27, 2009 Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 :mad::confused:amigos chegou um lg q5400 que nunca vi pra desbloquear ele eh tim procurei na vigys num esse modelo aiquem sabe informa se ele da desbloqueio??????? gratos a todos :mad: amigo seria esse modelo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
compcell Postado Outubro 27, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 Dando uma pesquisada aqui no google não achei a imagem desse aparelho o amigo poderia postar para mim só anivel de curiosidade mesmo ? Tambem deu uma pesquisada aqui e não vi nada relacionado a desbloqueio para o mesmo pode ser que eu esteja errado. Vlw amigo fique com Deus esse camarada ai amigo brigadu pela atençao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 27, 2009 Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 Se não ouver procedimento você pode fazer este atc por código de subsidio,temos parceiros aqui nesta comunidade e eles podem lhe ajudar para desbloquear seu atc...!!! Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.