jorgzoom Postado Setembro 18, 2011 Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Bom estou com um motorola EX245 e não reconhece sim de nemhuma operadora. acho que pode ser imei bloqueado. alquem pode me comfirmar e me dar uma solução Obg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 18, 2011 Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Bom estou com um motorola EX245 e não reconhece sim de nemhuma operadora. acho que pode ser imei bloqueado. alquem pode me comfirmar e me dar uma solução Obg. Sim jorge a solução está aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html?langid=1 Mas lembre-se, existem muitas diferenças de não reconhecer um SIM, conta muito a descrição da mensagem na tela. Mas de qualquer forma, já tens como consultar. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Setembro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 bom fiz uma limpeza e resolda perto do conector do Sim e agora ele esta aparecendo sim não registrado. antes estava insira o Sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 18, 2011 Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 bom fiz uma limpeza e resolda perto do conector do Sim e agora ele esta aparecendo sim não registrado. antes estava insira o Sim. Jorge, acredito que já tenha também testado outros CHIP, assim sua solução será verificar o link que já te passei acima mesmo, mas pode se quiser, estar restaurando as configurações de fábrica deste aparelho: MENU Principal > Config. > Redefinir configurações de fábrica: Obs.: Lembre-se, essa opção apaga contatos e todo o conteúdo obtido por download, incluindo arquivos de fotos, vídeos e música armazenados na memória do interna do telefone. Esta opção não apaga informações do cartão SIM ou do cartão de memória. Mas o telefone volta ao estado de configuração de fábrica, podendo resolver alguns pequenos desajustes. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Após Envio dos dados pra consulta Black List: poderia consultar este imei por favor Aguardo resposta. Imei.35156xxxxxxxxxxx SVN:04 O Mesmo se Encontra Bloqueado em Todas as Operadoras! Causa:PERCA Pra Regularização do mesmo peça seu Cliente se dirija-se até uma Loja Autorizada Munido de Nota Fiscal e Solicitar que o mesmo seja verificado! Boa Sorte! Grupo Clan GSM!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados