liin Postado Setembro 18, 2011 Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 CHEGOU NA MÃO UM Q5+ QUE APARECE NA PARTE SUPERIOR DA TELA UM SIMBOLO DE FONE E SÓ FALA TRAVÉS DO VIVA-VOZ, JÁ RESTAUREI AS CONFIGURAÇÃO E NADA. AJUDA:sad: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Setembro 18, 2011 Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 CHEGOU NA MÃO UM Q5+ QUE APARECE NA PARTE SUPERIOR DA TELA UM SIMBOLO DE FONE E SÓ FALA TRAVÉS DO VIVA-VOZ, JÁ RESTAUREI AS CONFIGURAÇÃO E NADA. AJUDA:sad: antes de postar um tópico leia as regras do forun,é proibido caps lock; Regras do Fórum Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Setembro 18, 2011 Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 ola amigo,verifica o conector do fone de ouvido se ha oxidaçao faça uma boa limpeza e resoldagem nos componetes proximo ao conector caso nao resolva substitua o conector,teste e post resultados,boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liin Postado Setembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 ola amigo,verifica o conector do fone de ouvido se ha oxidaçao faça uma boa limpeza e resoldagem nos componetes proximo ao conector caso nao resolva substitua o conector,teste e post resultados,boa sorte. já fiz e nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 já fiz e nada! Boa noite, o Sr. trocou o conector ou so limpou? nesses casos tenho geralmente resolvido com a troca do conector , ou se caso o senhor tenha trocado verifique se ficou como as trilhas bem soldadas . fica com DEUS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Sr° liin , se Hardware não Resolver , faça uma Atualização ou use a opção format de umas das Boxes para mp´s (ching ling). Obs. No meu caso Resolvo sempre com a Gpg Dragon. Boa sorte SR°LOR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celulartuning Postado Outubro 2, 2011 Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 Ol Amigos Recebi 3 deses Q5+ e todos eles aparece a mensagem imei invalido ou falha de registo. Ja tentei escrever de novo os 3 imeis em Tracker na gpg (box que eu utilizo) mas aarece sempre imei 1 not found... e nao grava de novo os imeis. Ja tentei de varios jeitos escrevendo so 1 imei etc..etc.. mas nao grava de jeito nenhum. Alguem ja conseguio resolver este problema. Ja enviei email para o suporte da gpg. Eles mandaram fazer como se fosse um speadtrum mas dessa maneira nem reconhece os celulares!!!!!!! Outro modelo que recebi hoje foi o novo C5 mas a box nem reconhece este modelo. Penso que devera se aguardar nova atualizaçao da box para este modelo tambem de 3 chips. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Outubro 2, 2011 Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 ola amigo (celulartuning) esse topico se trata de outro assunto relacionado ao problema do amigo autor do topico,e assunto relacionado a imei é proibido ser discutido no forum,agradeço a compreensao desde ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Exatamente, todos sabem Falha no Registro é por conta de problemas no imei, então? infelizmente não podemos ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.