osamera Postado Setembro 18, 2011 Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Gostaria de uma ajuda pro meu problema, estou com um iphone 4 versao 4.3.3 ja desbloqueado pelo chip gevey, e venho utilizando-o por quase 2 meses sem problemas, ai do nada em uma dia ele apareceu sem servico, desligo religo tiro chip coloco novamente e faço todo o processo de desbloqueo do gevey esperando digita 112 modo aviao etc, e nao volta, aparece buscando e depois sem servico, alguem pode me ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Setembro 18, 2011 Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Gostaria de uma ajuda pro meu problema, estou com um iphone 4 versao 4.3.3 ja desbloqueado pelo chip gevey, e venho utilizando-o por quase 2 meses sem problemas, ai do nada em uma dia ele apareceu sem servico, desligo religo tiro chip coloco novamente e faço todo o processo de desbloqueo do gevey esperando digita 112 modo aviao etc, e nao volta, aparece buscando e depois sem servico, alguem pode me ajuda? Amigo já tentou colocar outro Chip Gevey para ver se o mesmo não está com problema ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
osamera Postado Setembro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Amigo já tentou colocar outro Chip Gevey para ver se o mesmo não está com problema ? Na verdade ainda nao, mais esses chips gevey costuma estragar com o tempo? pq usei ele de boa uns 2 meses? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Setembro 18, 2011 Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Na verdade ainda nao, mais esses chips gevey costuma estragar com o tempo? pq usei ele de boa uns 2 meses? Olha geralmente não estraga rápido assim não, mais por se tratar de eletrônico nunca podemos afirmar nada. Eu mesmo em minha loja dou 3 meses de garantia nos chips Gevey Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.