cristiano_crc Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Peguei um E2210 aqui que nao funciona o microfone. Ja passei flash, troquei microfone, fiz limpeza, desoxidação retauração de trilhas e nao funcionou! Se alguem puder me ajudar ? Desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Peguei um E2210 aqui que nao funciona o microfone. Ja passei flash, troquei microfone, fiz limpeza, desoxidação retauração de trilhas e nao funcionou! Se alguem puder me ajudar ? Desde ja agradeço. Sr faça uma analise nesse tópico Samsung e2210 mic Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristiano_crc Postado Setembro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 ja troquei todos os componetes do cirquito do microfone e não deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 ja troquei todos os componetes do cirquito do microfone e não deu certoamigo vc ta substituindo com microfone novo ? ou retirado de outra placa , se for retirado as vezes ele estraga na retirada e tbm não aguenta a caloria de retirada e substituição eu ja retirei usando a fita kapton que aguenta caloria e tbm na substituição. boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo do PC Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 boa noite amigos estou ak co atc e2210 com a trilha do positivo do mic arrancada não sei como fazer,alguem algum jeito de fazr desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.