drykafw Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Estou com dois pen drivers que reconhece na maquina (dispositivo instalado e tudo mais), quando vou abri-lo ele não aparece e diz que é para eu inserir disco na unidade. Já tentei formatar mais ele fala a mesma situação 'inserir disco na unidade'. Preciso de dicas, ou se tem conserto, enfim gostaria muito de poder recupera-los. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enzollamas Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Amigo, Já tentou fazer uma ressolda no pen? e tb há casos em que um virus chato causa esse tipo de coisa no pc, é apenas com esses pen drivers ou com qlqer um ? seja um pouco mais especifico pra podermos tentar ajuda-lo. brigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Estou com dois pen drivers que reconhece na maquina (dispositivo instalado e tudo mais), quando vou abri-lo ele não aparece e diz que é para eu inserir disco na unidade. Já tentei formatar mais ele fala a mesma situação 'inserir disco na unidade'. Preciso de dicas, ou se tem conserto, enfim gostaria muito de poder recupera-los. amigo geralmente tenho esse problema quando uso as portas da frente do pc ou Hub USB tenta colocar na porta traseira só para descarta essa hipótese Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enzollamas Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 amigo geralmente tenho esse problema quando uso as portas da frente do pc ou Hub USB tenta colocar na porta traseira só para descarta essa hipótese MAno, axo qse nula essa chance, já que ele reconhece o pen, a possibilidade seria de não acessar ao pen, mas a msg eh como se não tivesse pen conectado segundo nosso amigo, o q aparenta ser um problema oriundo da mem flash do aparelho... ou virus...q eh comum... naum descartando completamente tb a sua tese. Tens outra sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.