diegosorriso Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Alguma soluçao real para esse modelo tem um tutorial aqui no foum mais o topico ja tentei e nada alguma foto da placa real com a soluçao... Oque ja fiz troquei conector, atualizei troquei todos componentes por um que funcionava e nada algum jamper a fazer....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 ola amigo de uma olhada no link,boa sorte. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-33.html#post88133 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegosorriso Postado Setembro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Teria esse mesmo procedimento com uma placa de s3650 mesmo porque eh diferente essa da outra entao nao sei onde o jamper.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Teria esse mesmo procedimento com uma placa de s3650 mesmo porque eh diferente essa da outra entao nao sei onde o jamper.... Sr veja aqui: Guia de Reparo para Samsung - Página 35 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegosorriso Postado Setembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Desculpe, mais o GND onde que fica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaeltecnico Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 Amigo tente fazer da seguinte forma, nesta imagem, esta mais nitido o procedimento, espero que resolva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaeltecnico Postado Setembro 21, 2011 Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 sinto uma coisa ruim quando lembro que não posso editar minha mensagem no forum enfim... Cara para que fique claro GND e úma abreviação de GROUND, trazendo para nossos termos seria um TERRA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.