guilhermefilho Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 nao sei se pode postar aki mas to com urgencia em pegar o cel se possiver tim da laja clan pois minha box deu pau e tenho q comprar uma o mais rapido possivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Temos no fórum um tópico somente de contatos amigo. http://www.clangsm.com.br/vb/clan-shop-loja-oficial-do-grupo-clan-gsm/26995-como-entrar-em-contato-com-equipe-clan-shop.html?highlight=contatos+clanshop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Setembro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 amigos nao teria ai um cel ou um msn para facilitar pois estas paginas dao muitas voutas e nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Amigo, vc leu o tópico, lá consta meu msn, se quer telefone pode ligar para o meu tbm amigo 21 7852-8943 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Cliente entrou em contato pelo tel. Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados