Zaqueu Rocha Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 ola amigos clan, estou com este atc para desbloquear,abilitei a opcao 1 e 2 e unlock e repair , o procedimento vai na moral mas para finalizar pede para ligar o atc com o chip original e conectar novamante, ai que ta o atc e da operadora movistar e o cliente e nen eu tenho o chip, tem outro procedimento para unlock deste atc, desde ja agradeco a todos os que responderem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvanei Alcântara Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 ola amigos clan, estou com este atc para desbloquear,abilitei a opcao 1 e 2 e unlock e repair , o procedimento vai na moral mas para finalizar pede para ligar o atc com o chip original e conectar novamante, ai que ta o atc e da operadora movistar e o cliente e nen eu tenho o chip, tem outro procedimento para unlock deste atc, desde ja agradeco a todos os que responderem!!! Amigo acredito que o único modo é você comprar um chip Curinga. Na loja do Clangsm você encontra para comprar. Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Setembro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Amigo acredito que o único modo é você comprar um chip Curinga. Na loja do Clangsm você encontra para comprar. Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM ok amigo silvanei obrigado pela dica. sr. adm done!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.