marcos1966 Postado Outubro 27, 2009 Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 to com um aqui na loja com problema no autofalante funciona normal só que pra ouvir na ligação não funciona já troquei mais mesmo assim não funcionou por favor alguma dica para troca de componente agradeço abraços a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 27, 2009 Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 to com um aqui na loja com problema no autofalante funciona normal só que pra ouvir na ligação não funciona já troquei mais mesmo assim não funcionou por favor alguma dica para troca de componente agradeço abraços a todos Tente trocar o flex deste atc,que possa resolver seu problema... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos1966 Postado Outubro 27, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 obrigado vou trocar e posto resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos1966 Postado Outubro 28, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 muito bem é fato que devemos sempre quando trocarmos algum componente testarmos novamente com outro pois bem o amigo me sugeriu a troca do flex como eu ja havia feito isso ia ignorar a sugestão mas pensando melhor resolvi testar com outro e deu certo está funcionando blz fico grato ao amigo por ter me aberto os olhos obrigado. os moderadores por favor podem encerrar o meu topico obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Ótimo, Sucesso. Porém gostaria de adverti que não é necessário postar ( Vou testar, Aguardem e etc..) basta postar o resultado, Sendo positivo ou negativo. Obrigado GSM CELL, Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados