joalison Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 ola pessoal eu estou aqui com um GS 155 com o fone de ouvido ativado direto já resoldei e nada vcs tem como me ajudar desde já agradeço pela atenção;paz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 amigo faça a troca do conector de carga do atc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvanei Alcântara Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 amigo faça a troca do conector de carga do atc. Como nosso amigo disse faça a troca do conector de carga, se não der certo de uma olhado no manual técnico do GS155. Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvanei Alcântara Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Aqui está o manual técnico postado por nosso amigo Diogenes Neves http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/73-manuais-t%E9cnico-lg-4.html#post78911 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
calgsm Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Amigo tive um problema desse e só precisei tirar e recolocar o cnt de acessórios. boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joalison Postado Outubro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Amigos organisadores o cliente ja retirou o celular por favor podem encerrar o topico obrigao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados