nandinhoaz Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 por favor, pessoal, se alguém tiver,,, manda uma imagem do nokia 5530 pra tirar umas dúvidas principalmente na área onde se encaixa o lcd,,, parece estar faltando um registor daqueles bem próximo ali,,, pq o atc não acende o visor sendo o mesmo novo e testado... att obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 por favor, pessoal, se alguém tiver,,, manda uma imagem do nokia 5530 pra tirar umas dúvidas principalmente na área onde se encaixa o lcd,,, parece estar faltando um registor daqueles bem próximo ali,,, pq o atc não acende o visor sendo o mesmo novo e testado... att obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Setembro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 blz, minha dúvida foi tirada,,, mas, não consegui resolvi meu piti... o lcd do atc não acende de jeito nenhum,,, será q poderia ser falha de soft??? desde já obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 blz, minha dúvida foi tirada,,, mas, não consegui resolvi meu piti... o lcd do atc não acende de jeito nenhum,,, será q poderia ser falha de soft??? desde já obrigado... Veja este reparo: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-99.html#post64383 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 amigo boa noite vc pode tirar suas duvidas se é soft ou não desse jeito! obs. coloque um chip no mesmo e ligue-o se ele cantar a musiquinha de inicio que todos nokia toca ai vc pode descarta a possibilidade de ser o soft se ele não dar em nada não tocar musica e ficar com algums efeitos tippo piscando e e.t.c ai sim é soft entendeu espero ter te ajudado fica com DEUS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.