Ednaldo de Lima Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 amigos estou com um nokia 7020a-2 o mesmo não tem nem trêz meses de uso e esta com um problema no teclado! não responde de jeito nenhum eu fiz uma limpeza basica no mesmo mas não obtive exito! obs. o mesmo não tem marcas de oxidação nem levou queda vc´s podem me dar alguma opção do que pode ser tipo se é o soft ou o cristal do teclado! se for o crital do teclado mada para min a imagem do crista e o jamp obg. agradeços atodos desde já! naldinho cell! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 amigos estou com um nokia 7020a-2 o mesmo não tem nem trêz meses de uso e esta com um problema no teclado! não responde de jeito nenhum eu fiz uma limpeza basica no mesmo mas não obtive exito! obs. o mesmo não tem marcas de oxidação nem levou queda vc´s podem me dar alguma opção do que pode ser tipo se é o soft ou o cristal do teclado! se for o crital do teclado mada para min a imagem do crista e o jamp obg. agradeços atodos desde já! naldinho cell! Amigo aqui está o guia do Teclado Inoperante Nokia 7020 postado por nosso amigo minascelulares. Boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-123.html#post77978 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Setembro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 amigo eu já fiz a resolda no mesmo mas tive sucesso algum de vc´s teriam o jump desse cristal? fico agradecido desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Setembro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 desculpas amigos eu quiz dizer que eu não tive nenhum sucesso sera que vc´s poderiam me mandar o jumper do cristal! pos não tenho uma carcaça do mesmo! naldinho cell! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 desculpas amigos eu quiz dizer que eu não tive nenhum sucesso sera que vc´s poderiam me mandar o jumper do cristal! pos não tenho uma carcaça do mesmo! naldinho cell! Amigo ednaldo veja se este link resolve seu problema, estai o jump que vc queria so tenha cuidado ao fazer o jump pos os contatos de solda são muito pertos um dos outros, uma dica do seu amigo plk ok. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-166.html#post129185 Boa sorte. Grupo Clan GSM. type87455 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cripton Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Amigo ednaldo veja se este link resolve seu problema, estai o jump que vc queria so tenha cuidado ao fazer o jump pos os contatos de solda são muito pertos um dos outros, uma dica do seu amigo plk ok.http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-166.html#post129185amigo este nokia 6101 tem o mesmo bga responsavel pelo teclado e so substiduirBoa sorte.Grupo Clan GSM. type87455 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 [ATTACH=CONFIG]24341[/ATTACH] Sr Cripton sei que a intenção é de boa,mais preste atenção a data do tópico,que no caso fica Proibido responder tópicos com mais de 30 dias,já tem a solução citada ao user. Temos o guia de reparo especialmente para colocar a imagem,e apenas citar ao user o link,como nos tópicos acima. Contamos com você para manter este fórum 100% ORGANIZADO Sr Ednaldo de lima caso queira reabrir o tópico me envia uma Mp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados