Nicolas Torres Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Amigos me apareceu um Nokia 2220s pra desoxida hoje pela manhã. fiz o procedimento todo certinho, ai montei o ATC mais não ta dando sinal de rede com ném um chip. Fiz os seguintes procedimentos. Primeiro verifiquei os contatos da Antena e até cheguei a substitui a mesma. Fiz um flash e em seguida Gravei uma PM. Mais o ATC continua sem Sinal. Alguém já pegou um ATC com Problema parecido? alguma solução? Desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Amigos me apareceu um Nokia 2220s pra desoxida hoje pela manhã. fiz o procedimento todo certinho, ai montei o ATC mais não ta dando sinal de rede com ném um chip. Fiz os seguintes procedimentos. Primeiro verifiquei os contatos da Antena e até cheguei a substitui a mesma. Fiz um flash e em seguida Gravei uma PM. Mais o ATC continua sem Sinal. Alguém já pegou um ATC com Problema parecido? alguma solução? Desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514 Amigo nicolas torres de uma olha nesse componente ele é ums dos causadores de ñ da rede nesse aparelho,ja entrou desses na minha loja e quando ñ da certo com a resolda eu fiz a troca pelo mesmo. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-94.html#post61409 Boa sorte amigo nicolas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Setembro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Problema 100% resolvido . já podem Fecha o topico Sr´s Diretores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Problema Resolvido. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados