Nicolas Torres Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Amigos me apareceu um Samsung C3510 aqui na minha Assisténcia que o Touch só funciona da metade para Baixo. fiz a troca do mesmo , testei 4 Touch´s e todos ficaram da mesma forma, só funcionando da metade para Baixo. Axu que o problema é Fisico. Alguém já pegou um com esse defeito? alguma solução? Desde já agradeço a Todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Setembro 20, 2011 Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Amigos me apareceu um Samsung C3510 aqui na minha Assisténcia que o Touch só funciona da metade para Baixo. fiz a troca do mesmo , testei 4 Touch´s e todos ficaram da mesma forma, só funcionando da metade para Baixo. Axu que o problema é Fisico. Alguém já pegou um com esse defeito? alguma solução? Desde já agradeço a Todos. Vamos por parte: Alguns modelos de aparelhos sensíveis ao toque tem em sua propriedade uma configuração de "calibração do touch" Inicialmente: 1º Procure por essa opção em "configuração" é claro se o aparelho permitir. 2° Aplique uma atualização de soft primeiro seguida da mesma versão instalada no aparelho: caso não tenha êxito tente com outra versão. 3º Onde se encaixa o flex do touch procure por oxidação na p.c.i ou a falta de componentes. 4° Aplique limpeza com a ultra som se possui, aplique também uma leve ressolda. 5º Faça uma leitura no diagrama desse aparelho e identifique o/os componente(s) responsáveis e troque-o. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.